6 – Ninguém vai embora!
Esta é engraçada, só para contrariar. Avizinha-se um período que pode ter alguma turbulência. Ergue-se uma nova concorrência e correm os burburinhos da insatisfação no balneário. E depois as notícias dos rumores começam a dar em notícias de confirmações. Contam-se casos como Ambrose ou Hideo Itami. Rumores sobre os Revival, sobre Dolph Ziggler, sobre o casal Kanellis, que já desmentiu.
E é o que muitos estão a prever. Que essa malta se farte e vá embora e salte para a AEW, terra da nova oportunidade. E que, com eles, muitos mais. Aqueles que os fãs não gostam dos seus percursos, pronto, está imediatamente assumido que eles também não e vai tudo embora. 1995 outra vez! Mas em vez de prever que a AEW se vai engolir a si mesma e tornar-se a potencial companhia para onde iam os fixes que saíam da WWE, que afinal tornou-se o santuário de tudo o que era ex-WWE – lembra alguém? – porque, lá está, sou um gajo positivo e espero sucesso para ambas as companhias com competição saudável e fãs em comum sem picardias, já que eles próprios também não as têm.
Portanto, a minha previsão é uma não-previsão que é muito mais simples e que, se calhar por isso, é que não cabe na cabeça de ninguém. Não vai ninguém embora. Só isso. Em vez da agitada migração que estão a antever ou quase a ordenar – “Vai para a AEW que lá és bem aproveitado!” – não se vai passar nada. Pescam um ou outro, mas a AEW constrói um plantel bem mais à base do que há por fora, pescando mais um ou outro no ano seguinte. Esta devia ser a entrada número 1… É a que muitos vêem como a mais surreal… Então é tão certo que todos os empregados da WWE detestem lá estar!
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose