5 – Lucha Underground cancelado
Não é um desejo. Também não é algo que veja a acontecer certo, o conceito aqui nem sequer é esse. Mas talvez se comece a sentir a perder o ímpeto e aclamação dos seus dias iniciais e, para todos aqueles sedentos de algo novo e diferente, é possível que já esteja a chegar aí a nova coqueluche do wrestling de concorrência.
Com isto também não quero dizer que o templo já não preste, nada disso. Reconheço o seu valor, dos seus combates, dos seus performers e ainda assisto à série assiduamente e com todo o gosto. Mas acho que já é de se reconhecer que desde a primeira temporada, que a coisa não manteve sempre aquele nível especial. Já havia muita coisa que não dava para levar a sério, como efeitos sonoros nos combates como tornozelos a partir ou… Sons de desenhos animados? Abusaram do “kill off” de personagens, sacrificando quase semanalmente. Também nunca papei do Antonio Cueto e pergunto-me como terá ficado a garganta do actor Luis Fernandez-Gil no final da temporada. E, com toda a apreciação e respeito por Catrina e Melissa Santos que são actrizes antes de qualquer outra coisa relacionada com wrestling e fazem muito bem os seus trabalhos, mas aquela “fight scene” que fizeram com elas… Mas pronto, também lhe vi muitos elogios, logo quem sou eu?
Com alguns factores como esse, o impacto inicial da surpresa perante algo diferente já desbatido, a juntar a poder contrariar alguns fãs que começam a ver o templo a tornar-se como o novo sítio dos ex-WWE – acontece muito! – e, com todo o valor que tenha e com uma grande estreia em MMA, pergunto-me o quão satisfeitos estarão com Jack Swagger como seu Campeão, como parte de um culto de adoração. A alguma personalidade nova? I’m afraid I got some bad news! Isso para não falar das difíceis relações com talentos como já se conhecia o caso de Ricochet e como vai acontecendo actualmente com Ivelisse. Talvez seja um esticão, como ainda deve ser a série mais rentável da El Rey Network, mas não me surpreenderia que, durante as gravações da próxima temporada, fossem avisados de que era a última ou de que encomendassem apenas mais uma para acabar…
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose