10 Previsões Loucas para 2019 – Top Ten #259

5 – Lucha Underground cancelado

Não é um desejo. Também não é algo que veja a acontecer certo, o conceito aqui nem sequer é esse. Mas talvez se comece a sentir a perder o ímpeto e aclamação dos seus dias iniciais e, para todos aqueles sedentos de algo novo e diferente, é possível que já esteja a chegar aí a nova coqueluche do wrestling de concorrência.

Com isto também não quero dizer que o templo já não preste, nada disso. Reconheço o seu valor, dos seus combates, dos seus performers e ainda assisto à série assiduamente e com todo o gosto. Mas acho que já é de se reconhecer que desde a primeira temporada, que a coisa não manteve sempre aquele nível especial. Já havia muita coisa que não dava para levar a sério, como efeitos sonoros nos combates como tornozelos a partir ou… Sons de desenhos animados? Abusaram do “kill off” de personagens, sacrificando quase semanalmente. Também nunca papei do Antonio Cueto e pergunto-me como terá ficado a garganta do actor Luis Fernandez-Gil no final da temporada. E, com toda a apreciação e respeito por Catrina e Melissa Santos que são actrizes antes de qualquer outra coisa relacionada com wrestling e fazem muito bem os seus trabalhos, mas aquela “fight scene” que fizeram com elas… Mas pronto, também lhe vi muitos elogios, logo quem sou eu?

Com alguns factores como esse, o impacto inicial da surpresa perante algo diferente já desbatido, a juntar a poder contrariar alguns fãs que começam a ver o templo a tornar-se como o novo sítio dos ex-WWE – acontece muito! – e, com todo o valor que tenha e com uma grande estreia em MMA, pergunto-me o quão satisfeitos estarão com Jack Swagger como seu Campeão, como parte de um culto de adoração. A alguma personalidade nova? I’m afraid I got some bad news! Isso para não falar das difíceis relações com talentos como já se conhecia o caso de Ricochet e como vai acontecendo actualmente com Ivelisse. Talvez seja um esticão, como ainda deve ser a série mais rentável da El Rey Network, mas não me surpreenderia que, durante as gravações da próxima temporada, fossem avisados de que era a última ou de que encomendassem apenas mais uma para acabar…

5 Comentários

  1. BRRM6 anos

    Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.

    Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo

    Ótimo artigo (como sempre)!

  2. Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.

  3. Anónimo6 anos

    Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah

  4. Já que é para usar a astrologia, aqui vai:

    Combates intergénero.
    Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?

    • Filipe6 anos

      Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
      Asuka vs Bryan
      Rollins vs Sasha mais depressa

      N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose