3 – Ah, Lars Lars…
Antecipou-se a sua estreia. Depois começou a antecipar-se a estreia de mais gente. E começou a aparecer toda essa gente menos ele. Conta-se a história de que uns “no shows” devido a severos ataques de ansiedade foram o que o condicionou. Os seus planos não seriam pequenos: nada mais, nada menos do que John Cena. Um push monumental que culminaria… No frente-a-frente com Braun Strowman pelo qual já devem andar a salivar há meses, suponho eu.
É fácil para qualquer um desvalorizar uma situação como a dele e até de achar piada à imagem de um tipo com aquele tamanho e aspecto ter ataques de ansiedade. Mas isso é um problema muito sério e não se deve reduzir só ao “muita gente deixa-me nervoso.” Da forma como parece que foi afectado, dá a entender que é um caso mais extremo e dos que causa acções menos racionais. Pode bem ser o caso de Sullivan e, infelizmente, pode mudar tudo em relação a ele.
Assim que consiga superar o seu problema e já o possam utilizar, é possível que alterem os planos e tenham perdido alguma confiança. E que, com ansiedade controlada e/ou combatida, já achem que ele tenha estômago para fazer figura de parvo em frente a um grande público. Não sabem qual a previsão tresloucada a que estou a tentar chegar? Então acompanhem-me. Superstar enorme e monstruoso, já conhecido por destruir adversários e com forte aptidão para o squash. As vinhetas anunciam a sua chegada e vendem-no como essa ameaça. Mas a estreia adia-se e adia-se e as vinhetas começam a deixar de dar. Lembra-vos alguma coisa? Então esperem… Esperem que ele venha todo feliz e a dançar e preparem-se para o Funkasaurus 2.0!
5 Comentários
Concordo totalmente em relação ao Andrade, o gajo é um monstro no ring e merece sem dúvida todo o sucesso do mundo.
Sobre o Kofi, eu gostava não só de vê-lo a lutar pelo título mundial mas a tornar-se campeão mesmo. Acho que seria um excelente feel good moment se depois de tantos reinados com títulos secundários e de equipas ele conseguisse finalmente chegar ao topo pelo menos uma vez. Ele merecia isso imo
Ótimo artigo (como sempre)!
Só não concordo muito com a tópico da Charlotte. Honestamente não acho a ideia assim tão louca porque acredito que a WWE vai decidir coloca-la no combate. O meu problema é que ja não a consigo mais ver a frente. Tem sido utilizada até a exaustão. O combate está perfeito da maneira que está, não precisa de mais nada, aliás toda a gente iria perceber que não existiria qualquer possiblidade em ela conquistar o titulo.A ideia louca pode ser minha agora mas acho que a Charlotte no combate só iria tirar a “graça” a tudo e iria apenas ser mais um combate na Mania.
Triple H de novo campeão!!! Ou o John Cena!!! Ah ah ah
Já que é para usar a astrologia, aqui vai:
Combates intergénero.
Quem se importava de ver um AJ vs Charlotte ou um Rollins vs Becky?
Becky esta over mas nao tem qualidade para lutar contra rollins…
Asuka vs Bryan
Rollins vs Sasha mais depressa
N m espantaria de fazerem ainda um nia jax vs ambrose