10 Previsões Loucas para 2023 – Top Ten #437

1 – Ouro para Sami Zayn?

Sim. A malta anda todo a pedi-lo. Só que é para um palco que já tem as coisas prontas há um tempo. E calha que também era o povo quem o andava a pedir há um tempo, portanto isto aqui tem que ser como num restaurante. Não vão mudar de ideias depois de pedirem e de vos trazerem o prato, porque olharam para o da mesa ao lado e parecia divertidíssimo e a melhor coisa a acontecer naquele restaurante em anos. E anda tudo a falar naquilo, até os que frequentam o outro restaurante ao lado. Não, comam, que sabiam que também vos ia saber bem e também o prepararam como deve ser.

Vá, quão longa foi o raio da analogia de restauração? Mas deu para entender, não deu? Agora todos querem a imagem de Sami Zayn a celebrar o feito aparentemente impossível de ser ele quem destrona Roman Reigns. Exagerado? Porquê? Quem é o babyface de topo neste momento? Negar que seja Sami não é lá muito Ucey. O ano continua e não tem que acontecer tudo na Wrestlemania. Por vezes até é preciso que algo de muito grande aconteça pelo meio, para não parecer que os outros eventos só estão aí para encher chouriço até à próxima Wrestlemania. Então podem acontecer duas coisas. E a previsão é de que vão mesmo. Assim, simples. Uma é a conquista de ouro do grande, seja o Undisputed ou apenas um dos dois. A outra é que vai finalmente vingar-se de Roman, one-on-one. Ou, pelo menos, tentar.

Uma delas pode bem acontecer no SummerSlam. E pode ser a de Roman. E isso pode ser o pontapé-de-saída para se sentir inspirado para conquistar aquilo que aquele gajo deteve por tanto tempo. E vai a seguir atrás dos dois cintos, ou de um deles – espero que entretanto se separem as coisas e cada brand tenha o seu. Porém, não empurro muito a ideia de saber o que venha primeiro. Roman pode enfrentá-lo como um desafiante ao cinto também. Agora a previsão do público chato se virar contra Sami Zayn porque já é Sami a mais ou já não é realista que ele tenha tanto? Isso acontece antes disso tudo, não se preocupem.


OK, estão aí. Acaba por dar sempre ao mesmo. Vendo isto como um gajo a passar-se e fazer daquelas previsões cínicas ou extremamente irrealistas… E até aqui acabam por ter uma base. Até aqui acabam por ter uma abertura para que o povo comente cada uma delas, porque se calhar até as vêem possíveis. Então façam-no. Releiam, vão recordar aquela previsão do CM Punk, comentem o quão parvo foi tudo isto e… como aqui há liberdade, atirem também para o ar o que quiserem. Já deu a entender que é tudo válido!

Agora já é altura de ir desfrutando do ano e ver o que vai acontecendo, em vez de continuar a especular. Até porque já estamos no segundo mês, é tempo de avançar. Portanto os próximos temas olharão a algo que também começará a ser assunto agora por esta altura de Road to Wrestlemania: o Hall of Fame. Honra mais abstracta que concreta e que começa a ter que rapar o tacho para sacar de novas lendas. Mas é um estatuto de prestígio. Tanto que às vezes até tiram de lá alguns, como castigo. Mas não todos. É esse o Top Ten curioso que apresento na próxima semana, e que até posso ter uma ideia de já ter apresentado semelhante antes: dez Hall of Famers problemáticos que já lá estão. Dá para esperar alguns, venham cá ver então.

Até lá tudo de óptimo, que saia um bom mês deste mais curtinho para todos e rape-se bem o briol, que ele também faz falta! Até à próxima e fiquem bem!

Comentar