10 Previsões Loucas para 2023 – Top Ten #437

8 – Lar de problemáticos?

Aqui aliam-se duas coisas. A complexidade do tema sensível que é a barragem de muitos lutadores, outrora populares, que se vem a saber que andaram a fazer coisas muito condenáveis ou simplesmente têm uns ideais facilmente radicalizáveis. Dá sempre discussão sobre segundas oportunidades e gravidade das situações. É, de facto, complexo e mesmo de se dizer que cada caso seja um caso.

A outra coisa que se alia é a fraca popularidade da NWA. Sem lhe retirar mérito ou querer alienar os fãs que tenha, cada vez mais detractores da clássica companhia, agora nas mãos de Billy Corgan, se vão manifestando. Muitas vozes se ergueram quando viram o título Mundial ser colocado na cintura de Tyrus, para uma esmagadora aversão.

A reacção à reacção foi bizarra: pareciam desafiantes, quase numa de “temos pena” e “chorem lá” mais disfarçado. Parece que desfrutam da publicidade negativa e a previsão tresloucada e até um pouco maldosa que faço aqui é a de que vão mesmo pelo caminho da má publicidade ser publicidade e tirar benefício disso, até porque a coisa não está assim tão vivaça quanto isso – diz que o próximo PPV até teve umas boas vendas esgotadas lá na arena, portanto muito pode ser só ilusão.

Uma maneira é essa. Começar a contratar tipos que a malta não queira propriamente ver, como modo de causar o burburinho. Se nem o próprio Tyrus tem propriamente uma “clean sheet,” basta partir daí. Um tipo como Jaxon Ryker/Gunner, que pode não ter feito algo com gravidade mas será aquele tipo com quem não quererás ter qualquer conversa num jantar… Até estou surpreendido por não estar já lá. Brian Kendrick pode bem ir desafiar pelo Junior Heavyweight Championship. Irão longe ao ponto de trazer um Marty Scurll, um Joey Ryan?… Haveria a ousadia e provocação de apresentarem um Velveteen Dream? Um Matt Riddle? Calma, esse ainda está empregado e temos que ver no que dá!

Comentar