5 – Rumores quentes sobre tinta fresca
Quase que faz falta para manter vivos espaços como este e outros mais maldosos e obcecados com os rumores, que acabam por forçar estes espaços a reportar o mesmo. Tem que andar o rumor no ar. E com tanta casa com potencial para receber empregados insatisfeitos, a época de especulação está aberta todo o ano.
Até agora estávamos habituados a ouvir falar das queixas de empregados da WWE, sob regime tirano, a fugir ou a ser escorraçados, até tentarem a sua sorte em serem All Elite. Podem ter que ir bater a outras portas se aí não der, mas é entre essas duas que costuma haver mais baile, ou que a malta espera que haja mais. No entanto, começa a parecer que a AEW já teria que começar a rapar o tacho para sacar de mais um nome enorme. Só se sair agora alguém, de surpresa, e isso não vou tentar prever. Mas sim, pode acontecer de repente. Senão têm que faser teases enormes sobre uma grande chegada de alguém e afinal é só a Lacey Evans, a sair frustrada por não conseguir popularidade na WWE, nem por nada.
Este ano foi tudo virado ao contrário. A WWE é que abriu as portas a malta que tinha deixado fugir. Depois do grande choque que foi Cody Rhodes, se calhar isso é que abriu uma outra porta proibida: a do sentido contrário. Vai começar a especular-se mais quem da AEW poderá voltar à WWE. Sim, nomes como Malakai Black ou Keith Lee devem ser daqueles de ainda os ter às cabeçadas na parede por terem deixado fugir… Mas esses estarão confortáveis lá. Vão ser maiores. Vai andar por aí conversa sobre termos de contratos maiores ou de conversas com a grande E.
Logo assim um Jon Moxley e/ou um Chris Jericho vão causar falatório e, pelo menos, um Sr. Dirtsheets de renome, qual quer que seja, a confirmar que já é mesmo só uma questão de tempo. Ou então alguém mais enraizado e de origem até. Como a ser reportado haver conversas entre a WWE e Britt Baker. Para completar a previsão: ninguém vai realmente a algum lado ou sair do sítio.
Comentar