10 Previsões Loucas para 2024 - Top Ten #482

10 – SuperGreen

Uma entrada levezinha que parece jogar pelo seguro. Então essa previsão tão ousada é de que… Alguém *não* se vai lesionar? Olhem que da forma que anda ultimamente e com a facilidade em que se arranja um trinta-e-um em ringue, quase que é a previsão mais arriscada. Algum de vocês se atreve a destacar algum lutador e dizer “este não se vai lesionar este ano”?

Claro que este caso é mesmo a brincar com a ironia porque tal coisa foi uma maldição de Chelsea Green ao longo da sua carreira mas mais ainda na WWE. Esta não é a sua primeira passagem por lá. Mas parece. Das outras, tanto no NXT como quando avançaram todo o processo e fez o NXT de baixa, no Smackdown, lesionava-se de seguida no mesmo pulso e não havia Chelsea Green para ninguém. Agora ninguém a para. E acertaram tão bem na personagem, que lhe assenta lindamente – ela que também interpretava muito bem a noiva doida que era a Laurel Van Nass, vai demonstrando que pode fazer várias coisas cómicas diferentes, desde que lhe dêem asas para ser um pouquinho louca. É o melhor lado dela. Já teve uma ironia este ano. Como Campeã de Tag Team – títulos também aparentemente amaldiçoados – teve realmente o azar… Mas foi a parceira que se lesionou!

A ironia pode prosseguir e pode realmente tocar as férias forçadas a Piper Niven. Mas não quero especular lesões de ninguém, quase parece que o estou a desejar e muito longe disso. Podem é fazê-lo de propósito e reconhecer em TV que Green tem um passado com lesões mas, ultimamente, a coisa parece andar pior para as pessoas à sua volta. Escrever uma lesão a Niven e a uma outra parceira que lhe arranjem – alguém com pouco uso como Tamina? Uma relação muito conturbada de opostos com Xia Li ou Valhalla? – até ao regresso de Sonya Deville, vingativa, a culpá-la pela sua lesão. A desgraçada da Chelsea… Até ficámos com pena dela. Um bocadinho menos quando, no último trimestre do ano, já andar atrás de um título de singulares, quando sair surpreendentemente por cima de uma rivalidade com Nia Jax à volta de uma situação como as anteriores. Estão a ver como se fica um bocado maluco a especular um bocadinho à volta de uma coisa pequenina?

3 Comentários

  1. Diogo3 meses

    Em 2024 vamos ter uma lenda da WWE tipo sei lá, um Undertaker, num ganda crossover com o mundo do desporto, tipo a fazer a sua entrada num jogo de futebol para elevar o troféu em disputa tal como elevava a urna. Não era super descabido e improvável? 🤪🤪🤪

  2. tosse3 meses

    Mais um excelente artigo, quer os aew fans gostem, ou não

    Baker adorava ver na TNA…se esta existir daqui 1 ano

  3. tosse3 meses

    5 – Venham daí mais títulos!

    grande, grande verdade sobre essa empresa.

    e sim, estão a passar pela “pior fase TNA”, quer queiram admitir ou não

    ou seja, vão acabar como a TNA (num canal bem mais pequeno) ou vão acabar, ponto (wcw)