9 – O efeito “Dark Side of the Ring”
O sucesso trouxe outro efeito ao canal Vice: já vão quatro spin-offs da série “Dark Side” com outros temas! Mas não é esse, é mesmo o efeito que tem na indústria do wrestling. Está mesmo a causar tumulto. O desenterro de podres pode mexer na vida e carreira de um lutador e outros episódios é que podem originar o desenterro de outros podres, como a XPW.
Já vem de há muito tempo. Desde que Chris Jericho ficou fascinado com Nick Gage ao narrar-lhe a vida e Tommy Dreamer foi demasiado mark para o seu próprio bem, que se sentiram os efeitos do programa. Esperemos que também existam efeitos positivos e que os irmãos Smith se tenham conseguido reunir e ter a relação que todos afirmaram, em frente às câmaras, que desejavam ter. Quanto ao que o Cornette vai fazer à campa do Vince Russo, já são outros contos que nos dizem menos respeito e que menos nos interessa. Por acaso até podia prever os temas dos novos episódios mas, já feitos e produzidos, já foram anunciados e serão à volta de estrelas como Sherri Martel, Harley Race, Buff Bagwell, Brutus Beefcake, Sandman, entre outros. Sabem que uns têm os seus episódios realmente negros mas perguntam-se se já não estarão a rapar o tacho e já não se encontram coisas tão pesadas como as das primeiras temporadas.
Até se lembrarem que têm agora material para uma temporada toda. É, a única coisa nesta quinta temporada à volta de Vince McMahon é a tal “Black Saturday” na qual Vince apareceu em TV da concorrência e instalou a rivalidade entre ele e Ted Turner, que inspirou a criação da WCW para ser concorrente directa. Pois. É mesmo só isso que dava para fazer com o Vince? Há que esperar por mais material, terem tudo alinhado, chamar o Ryback para dar a entrevista de testemunho, e temos um episódio de duas partes – como o de Benoit – ou três! Portanto esta previsão de 2024 até é para 2025. Para 2024? Conversas de que a Vice anda assim com uma certa pressão de uma companhia a sentir-se atacada e com medo do que possa vir a seguir… A ver se cancelam alguma coisa, ou assim… Não é só o Triple H a mandar e a ele importa-lhe mais o conteúdo televisivo interno, portanto…
3 Comentários
Em 2024 vamos ter uma lenda da WWE tipo sei lá, um Undertaker, num ganda crossover com o mundo do desporto, tipo a fazer a sua entrada num jogo de futebol para elevar o troféu em disputa tal como elevava a urna. Não era super descabido e improvável? 🤪🤪🤪
Mais um excelente artigo, quer os aew fans gostem, ou não
Baker adorava ver na TNA…se esta existir daqui 1 ano
5 – Venham daí mais títulos!
grande, grande verdade sobre essa empresa.
e sim, estão a passar pela “pior fase TNA”, quer queiram admitir ou não
ou seja, vão acabar como a TNA (num canal bem mais pequeno) ou vão acabar, ponto (wcw)