10 Previsões Loucas para 2025 – Top Ten #528

1 – Mas então e o Sr. 17?

Bom, então e esse tal cavalheiro que parece estar rumo aos 17 ou, pelo menos, é o que está mais perto? O que há para ele nesse seu grande ano final? Muita coisa que parece simples mas o percurso não o é. Aliás, até nos andam a trocar muito as voltas. Então vamos para uma ideia completamente louca para ele? É, as coisas disparatadas tinham que ficar para o fim/topo.

Esta entrada será mais numa de “o que eu faria se fosse booker” seguido imediatamente de uma boa razão para realmente não o ser e nunca o vir a ser. Mais isso do que uma previsão, já que não estou a ver estrada que passe sequer perto disto. Mas então comecemos, mais ou menos, pelo início. Por outro indivíduo. Que estão sempre a lembrar que lhe falta uma única coisa no palmarés, que é o título Intercontinental. E o desgraçado não o ganha mesmo! Sheamus. Estão sempre a fazer isso com o Sheamus. Mas é que é mesmo a única coisa que ainda lhe escapa! Mas afinal… Quem é que tem um currículo assim tão parecido? Quem é que também nunca teve aquele tão prestigioso título? Ora… Por acaso o Cena também não!

Não podemos especular isso? E se, na tour em que anda a fazer as coisas que já fez pela última vez, ainda consiga meter mesmo uma coisinha que ainda não fez? E virar-se para o título Intercontinental? Com Bron Breakker ou com quem seja, Cena é perfeitamente capaz de vender a ideia de que aquilo, afinal, tem muito significado para ele. Conquista o cinto, completa o seu currículo e, com um tempinho na agenda em que consiga ter esse reinado, aparece semanalmente para matar saudades dos seus últimos tempos como United States Champion em que tinha um desafio semanal aberto. Aí aproveitava e riscava mais umas novidades da lista: adversários. Montar grandes espectáculos com malta nova com quem ainda não teve a chance de trabalhar e dar mais uns grandes combates. E quem lhe retiraria o cinto? Alguém que já tenha conseguido a proeza de o derrotar antes. Alguém que lhe parece ter o número. Ora… Sheamus!! E vão dois coelhos de uma cajadada só. O Sheamus até podia continuar a “open challenge” e chamar-lhe só “Open Fight” mas com a intenção mesmo só de dar “banger after banger after banger” e ainda são uns quantos a sair daqui felizes.

Sacava-se disto na Wrestlemania, ou pouco depois, fechava-se no Verão e ainda ficava o resto do ano para continuar e acabar a jornada rumo aos 17. Dá para tudo. Mas para aí entrego o lápis a outro, que já disse disparates suficientes. Agora é a vez deles. Perguntem lá ao tio do rapaz que foi aqui namedropped no parágrafo anterior quais são as chances de acontecer o semelhante?


E é isto. O disclaimer de que isto não era para ser levado a sério e que tem muito de galhofeiro estava logo ao início. Já têm que saber para o que vêm senão, é como diz o outro… Depois não se queixem. E, visto que não faço ideia de qual possa ser o favor ao CM Punk, o que significa aquele misterioso sinal dos três, nem tenho ainda uma visão do card da Wrestlemania… Sai esta brincadeira. O que tem de bom? É libertador. Ou seja, também vocês o podem fazer. Aliás, podem fazer o que quiserem, abençoada caixa de comentários. Podem fazer vocês as vossas especulações, tanto mais seguras como mais fora da caixa e comentar o quão péssimas são as ideias daqui. Ou então, dado já terem visto de tudo e mais alguma coisa… Ser como diz o outro outro… Há piores!

Com isto, o Top Ten regressa à sua normalidade, quando já parece que passou meio ano. E antes de pestanejarmos e já ser Natal outra vez, há sempre muita coisa para falar. Coisas diferentes, lá por estarmos oficialmente em Road to Wrestlemania. Que terá muitas surpresas e coisas imprevisíveis, pelo meio daquelas que já estamos mais à espera. Fica é a impressão de que a malta se queixa na mesma. Ou porque é previsível ou porque não é. É uma indústria que tem sempre que encontrar ali um difícil balanço entre a repetição e a surpresa. Sim, há repetição. Querem provas disso? Então acompanhem as próximas edições do Top Ten, que terão temas voltados para isso! Ah rica ponte que o gajo fez aqui! A primeira, já na próxima semana, será mais generalista, listará dez dos tipos de storyline mais explorados. Aquelas que há sempre. Há dez? Até deve haver mais mas, se tiver que me atrapalhar, acontece na mesma. É o costume! Estejam cá para ver, comentem, divirtam-se, portem-se bem, fiquem bem e… Até à próxima!

Comentar