10 Previsões Loucas para 2025 – Top Ten #528

10 – Aí está o que tanto querem!

Pronto, relaciona-se com algo já falado na edição anterior porque também é inevitável falar. A relação de amizade entre a TNA e a WWE, mais particularmente com o NXT, com que melhor combina. Com essa parte concretizada já podemos olhar à tal coisa que já tinha dito que não ia acontecer assim à toa. Talvez já dê.

Que é um simples evento com fusão dos dois. Quase um NXT vs TNA, mas que não seja exclusivamente, pode ter um combate ou outro que seja exclusivo da companhia e da sua brand, e até algumas equipas mistas com lutadores de ambos os lados, alinhando Faces contra Heels. E, claro, disputas por um título ou outro e algum Champion vs Champion significativo.

O angle de uma invasão, ou o que seja, parece muito trabalhoso e toma logo conta da programação toda e tem tudo que ser bookado com isso em vista. Mais vale largar a bomba nas redes sociais, com uma publicação de ambas as companhias, a anunciar o evento com um qualquer nome, no dia X, que teria o NXT e a TNA. Na Netflix. Público ao rubro, grande antecipação, constroem os combates, dá um grande espectáculo e continuam as duas as suas vidas paralelas, sabendo que se vão continuar a cruzar. Um sucesso, felizmente.

Se calhar é o Sr. Khan Jr. que não vai achar piada e criticar, em público, a ideia a dizer que foi ele que “inventou” isso e que o evento não passa de um Forbidden Door para pobres. Para desalento dos fãs da AEW, que apenas querem desfrutar do seu produto com temores da qualidade descrescente a intensificar-se, e até os seus próprios empregados que querem trabalhar para bom conteúdo e já estão cheios de ouvir o patrão. Não é cinismo, é defesa mesmo… Que se divirta toda a gente!

Comentar