8 – Novos ares de Mandy
Antes de pensarem que é o escriba que tem alguma panca pela dita ex-Campeã do NXT, não é verdade. Nunca se deu tal fixação, por todo o respeito pela sua carreira e tanto dotes físicos e visuais como pelos talentos que lhe compuseram o percurso.
É bem mais baseado em afirmações recentes. Parece que o sucesso galopante de Tiffany Stratton anda a causar vários tipos de impacto e várias pessoas começam a dar a sua opinião sobre a tão adorada Campeã. Dana Brooke, ou Ash by Elegance, alega ter uma manobra roubada e Mandy já falou abertamente sobre aquilo que considera ter a sua catchphrase roubada ou plagiada por Tiffany. Tudo bem. Na verdade, haveria muita gente a roubar muita outra gente pelos ringues fora, há pouquíssima coisa por inventar.
Mas não culpo qualquer uma delas por estarem a ver se causam reacção, a ver se conseguem alguma coisa. Ash está bem empregada e tem com que se ocupar. Até tem um certo acesso, agora com a portinha mais encostada. Mas Mandy é que pode estar a tentar orquestrar um regresso aos ringues, a ver se recebe uma chamada dos antigos empregadores, para fazer e concretizar alguma coisa que ela considerasse que ainda lhe falte e enfrentar a menina que diz que é uma cópia dela e poder dizer-lhe isso, no ringue, de microfone na mão.
No entanto, tanto uma como outra devem lembrar que a Tiffany já cresceu demasiado. É WWE Women’s Champion, não NXT Women’s Champion. Que é aquilo que uma tem acesso e que a outra já teve. Não as vão pescar para trabalhar com Tiffany. Contudo não me surpreenderia se Mandy anunciasse o seu regresso aos ringues, percorresse indys, fosse All Elite por um pouco, fosse sensualizar para a GCW onde pode fazer muita coisa, ou acabasse como Knockouts Champion na TNA. Até é boa altura para isso, que diz que o seu conteúdo picante amenizou um pouco. Diz-se que têm muito mais da Lacey Evans e da Velvet Sky, mas isso são coisas que chegam aos ouvidos do escriba, só…
Comentar