5 – O atormentado Solo
Por enquanto, se não se derem mudanças radicais pelo meio, habitam duas entidades no Smackdown que parecem ter sido unidas com um só propósito em específico, o que pode dificultar na hora de avançar para outros planos. Essas entidades são a (nova) Bloodline e os Wyatt Sicks. Que ainda vão dando gosto de ver e foram lançadas como algo grande, portanto há várias razões para não os deixar cair.
A muito simples sugestão desta entrada é que os seus caminhos se cruzem. Por acaso, se calhar até é a Bloodline que se encontra com menos para fazer, que se veja assim imediatamente. Muito simplesmente porque aquele que era o assunto anterior já parece estar resolvido e Roman Reigns parte para outra. Os Wyatts estão à espera para estarem todos prontos e já é mais do que assumido e sabido que, mal esteja tudo a postos, vão brincar com a Alexa Bliss. Saída óbvia. E, entretanto, voltando para a Bloodline, se é que ainda se chamarão assim, demasiada atenção em Jacob Fatu para que se torne difícil dar a mesma aos outros.
O que motivaria a rivalidade? Se calhar até nem é assim tão difícil e esticado. Eles são muito crípticos e misteriosos mas escolhem alvos com algum propósito e, que nem Dominics Torettos, dão muito valor à família. Solo traiu a sua. Não está a conseguir por mão na sua nova. Começa a demonstrar inveja de um deles porque já o ultrapassou e está à vista de todos. Solo precisa de uma viagenzinha noutra dimensão, com ajuda de uns monstrengos a dizer uns disparates muito profundos, para ver se cai na realidade de que está a fazer alguma coisa mal.
Mas Solo não vai gostar da brincadeira e munir-se dos seus e, se conseguir, de mais alguém – os Wyatts são muitos. Já aqui podem começar a instalar-se as dúvidas de Fatu sobre a liderança de Solo e se continuará a valer assim tanto exclamar “I love you Solo!” Claramente mais dedicado à família e os Wyatts gostam disso. Dá para uns meses e para muita maluquice em que o povo não saiba muito bem o que se está a passar.
Comentar