Faz login e reduz a publicidade

10 Regressos de que Ninguém se Lembra – Top Ten #250

Chegou a altura daquele gajo com aquele artigo que vocês de vez em quando, no vosso dia-a-dia, até se lembram esporadicamente que existe, sem razão aparente. É altura para mais um Top Ten e este traz assunto engraçado, para recordar.

Anda a malta a desfrutar de um bom regresso do Rey Mysterio e a perguntar-se por onde anda o Shelton Benjamin, que até parece pertinente recordar outros regressos de midcarders que… Não foram já assim tão longe. Alguns muito breves, de se pestanejar e perder, outros ainda foram umas “runs” em condições. Evito as aparições de uma noite só. O que pretendo é recordar regressos poucos marcantes, que já quase ninguém se lembra que aconteceram. Acho que já tinha dado para perceber.

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Uma palhaçada desse Justin ser o primeiro português (na wwe) , antes tivemos o propio Tarzan Tarboda na antiga WWE tivemos Alex Silva no território de desenvolvimento de pais portugueses nascido no Canadá e pena ninguém lê dar o devido valor competio na TNA , ROHe ganhou diversos títulos lá OVH antigo território da WWE , tivemos Shana num dark mach na wwe , tivemos o Crish Cândido tmb nenhum lhe dá valor , e gora temos Kelly , apenas muito desrespeitoso este comentário , Justin não tem talento deixem me rir 😂 Secalhar romanetes e Jonas cenas tem mais poupoem me estes comentários estúpidos .

Comentar