Vá, quem tinha saudades disto? Pronto, reformulemos a pergunta: quem se lembrava disto e tinha dado pela sua ausência? Cá está novamente o Top Ten, regressado de férias, bem fresco e recomposto. Ou então não, porque não há tempo de pausa que chegue para que um gajo realmente refresque a cabeça e as ideias, mas isso é referente ao escriba por trás do Top Ten e não ao espaço em si. Esse também foi sempre disparatado de qualquer maneira. Mas cá está ele novamente para aumentar aquele já assustador número de edições e chatear-vos o juízo.

Para tema reintrodutório, temos CM Punk. Mas só porque sim, lembrei-me dele, não me consta que entretanto, durante este tempo de paragem, tenha acontecido algo de muito notório e relevante à volta dele. Uma mera retrospectiva casual da carreira de Punk, dessas fazem-se de vez em quando. Mas é para olhar ao menos memorável. O rapaz fez muita coisa, não nos vamos lembrar de todas as grandes rivalidades que já teve. Ora recordemos estas dez que vão além das várias mais épicas e recordadas do seu percurso na WWE.

4 Comentários

  1. Boa lista. A maioria já não me lembrava. Mas por acaso, a sua rivalidade com o John Morrison é sempre uma das primeiras que me recordo.

  2. ??5 dias

    Excelente, não lembrava de nenhum dessas, só a vs Shield e participação dele no SS 2006 com a DX (e Hardy Boys) que vc citou no post.

  3. Jonatan Magno5 dias

    Ainda bem que falstes do CM Punk, já esses dias estava tentando lembrar por onde andava. Parece que finalmente esqueceram dele.

  4. Coito5 dias

    A rivalidade contra o Shield nos deu Punk vs Roman, o ultimo grande combate dele one x one na wwe.