2 – Big Show & Kane
Calma que agora se calhar até estamos a fazer contas de cabeça para ver se percebemos como é que isto bate certo. Lembrámo-nos de Big Show e Kane terem feito equipa, temos que recuar até 2005 e ano seguinte. Punk não estava lá ainda. Liga-se a lâmpada: isso voltou a acontecer mais tarde! Em 2011, com poucas memórias, para ganhar os títulos numa altura em que ninguém dava nada por aquilo e mal havia uma divisão sequer. Como também não iam ser os The Corre a fazer aquilo valer alguma coisa, mais valeu largar os cintos para os grandalhões.
Pronto, uma parte já decifrámos, quando é que esta parelha foi contemporânea de CM Punk. Mas então, que andava Punk a fazer na altura? Para rivalizar com a equipa? Sabemos que Punk tinha sido Tag Team Champion com Kofi Kingston! Mas isso foi antes… Com que equipa poderia Punk estar para rivalizar com o par de Show e Kane? Ui! Volta a acender-se outra lâmpada, esta muito mais fosca, a piscar e com uma traça à volta. A lembrar um momento pouco brilhante da sua carreira: os New Nexus! Sim, foi ainda com uma camisola deles que ele lançou a sua “pipebomb” para finalmente dar uma necessária volta à sua carreira e foi para os New Nexus que partiram os Tag Team Championships, só que para David Otunga e Michael McGillicutty – que mantiveram os títulos até discretamente deixarem de existir New Nexus, da melhor maneira: não aparecendo.
Sim, mas era Punk quem comandava estes capangas e escolhia os alvos. Foi logo atrás de dois alvos bem grandes. Que tinham ouro – que na altura valia a moeda de cêntimo com a qual partilhava aspecto – logo era qualquer coisinha que se tirava dali. Qualquer coisinha mais, que fosse, que um combate com Big Show. E antes de enviar Otunga e McGillicutty, – já não falámos desse hoje? Não? Confusão minha! – foi ele próprio tentar, acompanhado do maior dos seus súbditos. Mason Ryan. Aí está mais um nome para recordar. Chegaram mesmo, Punk e Ryan, a tentar conquistar os títulos em PPV, no paupérrimo Over the Limit de 2011, sem sucesso. Ganharam os outros e Punk foi encontrando outras coisinhas com que se entreter, que diz que eram fixes e até o favoreciam. Mas fica isto registado. As timelines alinham-se afinal!
4 Comentários
Boa lista. A maioria já não me lembrava. Mas por acaso, a sua rivalidade com o John Morrison é sempre uma das primeiras que me recordo.
Excelente, não lembrava de nenhum dessas, só a vs Shield e participação dele no SS 2006 com a DX (e Hardy Boys) que vc citou no post.
Ainda bem que falstes do CM Punk, já esses dias estava tentando lembrar por onde andava. Parece que finalmente esqueceram dele.
A rivalidade contra o Shield nos deu Punk vs Roman, o ultimo grande combate dele one x one na wwe.