8 – Dolph Ziggler
O que há a não lembrar? Esta foi uma feud de alto perfil, Punk era WWE Champion e defendia o título, estava no mais alto e quente do seu percurso na WWE, colhia os deliciosos frutos do “Summer of Punk” e colidia com Ziggler, o eterno underrated aqui ainda naquela lista de espera do próximo grande passo. O que há a não lembrar nesta rivalidade que abriu o ano de 2012?
Talvez que existam aqui umas sombras. Dolph Ziggler era um mero peão na verdadeira rivalidade aqui: entre CM Punk e John Laurinaitis. Um combate entre eles não era a coisa mais apelativa do mundo, – Laurinatis e Cena, por acaso, já encabeçaram um PPV e que tinha Punk e Bryan a disputar o WWE Championship! – portanto convinha ter alguém a realmente fazer as coisas em ringue e proporcionar uns encontros bastante entusiasmantes e de qualidade. E ninguém melhor que Ziggler. Mesmo que ele estivesse quase no rodapé e as altercações fossem entre Punk e Laurinaitis e até a estória de todo o combate no Royal Rumble, pelo título, fosse se e como o velho Johnny Ace ia tramar Punk e se o conseguiria. Que não conseguiu, Punk venceu e reteve, ficou registado um bom combate entre dois grandes wrestlers que até mereciam nova feud em que fossem realmente eles a brilhar, sem terceiros.
Punk lá acabou por enxotar Laurinaitis e para a história fica aquele fantástico sell a um GTS com tanta emoção facial que nem um Jordan Schlansky. Ziggler venceria a mala Money in the Bank nesse mesmo ano e também é caso para dizer que o resto é história. Que, tal como o seu papel nesta feud, foi estranha, cheia de subutilização e com imensos altos e baixos. Mas história na mesma.
4 Comentários
Boa lista. A maioria já não me lembrava. Mas por acaso, a sua rivalidade com o John Morrison é sempre uma das primeiras que me recordo.
Excelente, não lembrava de nenhum dessas, só a vs Shield e participação dele no SS 2006 com a DX (e Hardy Boys) que vc citou no post.
Ainda bem que falstes do CM Punk, já esses dias estava tentando lembrar por onde andava. Parece que finalmente esqueceram dele.
A rivalidade contra o Shield nos deu Punk vs Roman, o ultimo grande combate dele one x one na wwe.