7 – Curtis Axel
Semelhante ao anterior. Em que a rivalidade não era tanto com ele, mas ele era o peão. O que não deixa de ser curioso e digno de registo que CM Punk, já após o seu histórico reinado como WWE Champion, tenha tido uma rivalidade com Curtis Axel, o gajo cujo último feito foi como membro dos “B Team,” equipa de comédia com Bo Dallas e que variava entre o job, o não aparecer e os segmentos de risota. Estivesse lá hoje e corria atrás do 24/7 Championship como um desalmado.
Mas este era outro Axel. Quer-se dizer, era o mesmo gajo, mas num curto e breve momento em que acreditavam no potencial dele e quiseram dar-lhe um push. A ele ou ao seu ADN, reconhecendo que era filho do falecido lendário “Mr. Perfect” Curt Hennig, com ligações musicais e até de maneirismos e em ringue. Era Campeão Intercontinental, por incrível que seja pensar nisso, mas esse seu lançamento foi feito como especialíssimo novo cliente de alguém que sabia como agitar águas: Axel era o novo Paul Heyman Guy e era com a ajuda e mentoria de Heyman que singrava. E aí está a tal verdadeira rivalidade. Era entre Punk e Heyman.
Após um longo período em que Punk era o Paul Heyman Guy, a aliança foi quebrada e Punk viu-se de mãos cheias com Brock Lesnar. Mas dessa lembramo-nos. Ele não estava era com vontade de deixar Paul Heyman em paz e queria, como muitos, ir-lhe à tromba. Só que para isso tinha mais Paul Heyman Guys para atravessar e o seu primeiro obstáculo foi Curtis Axel. Que claro que foi superado, para terror de Heyman. A feud prosseguiu, já envolvendo Ryback, não listado aqui porque até nos lembramos bem da outra anterior com ele, quando Heyman era seu amigo e ajudava-o nas coisas. Se calhar até demais, como conta a história…
4 Comentários
Boa lista. A maioria já não me lembrava. Mas por acaso, a sua rivalidade com o John Morrison é sempre uma das primeiras que me recordo.
Excelente, não lembrava de nenhum dessas, só a vs Shield e participação dele no SS 2006 com a DX (e Hardy Boys) que vc citou no post.
Ainda bem que falstes do CM Punk, já esses dias estava tentando lembrar por onde andava. Parece que finalmente esqueceram dele.
A rivalidade contra o Shield nos deu Punk vs Roman, o ultimo grande combate dele one x one na wwe.