10 Segmentos ligados ao paranormal – Top Ten #513

9 – Rick Steiner vs… Chucky?

E já antes da Lily havia outro boneco possuído. Muitos, na verdade. É um predilecto de qualquer franchise de terror. É fácil, em petizes, olharmos para os nossos bonecos e imaginá-los a mexer-se, naquela forma fantasiosa e divertida à “Toy Story.” Mas esses são adoráveis. Alguns são mais assustadores, e fazem-nos logo pensar o pior. E já foi explorado.

Desde o Palmadas até ao Chucky, há muito boneco demoníaco. Óptimo para filmes de terror… Que não é do que estamos aqui a falar. Não era assim tão fora do normal chamar algum actor para fazer um plug a um novo filme, numa parceria publicitária. Sim, um actor humano. O boneco protagonista de uma franchise de terror é que é um pouquinho mais fora do normal.

Durante as semanas anteriores ouvia-se uma risada maléfica a ecoar na arena do Nitro. E, como brincou o Road Dogg naquele célebre, saudoso e semi-esquecido programa do YouTube “Are You Serious?”, não eram os fãs a rir-se dos bookings da WCW da altura. Mas especulava-se que fosse um tease para alguma nova estrela.

Já devem imaginar a desilusão dos fãs ao ver que era apenas o Chucky a meter-se com o Rick Steiner. Em plug à franchise e metido na feud entre os irmãos. E não era o actor que dava a voz a Chucky, reconhecido como tal, era mesmo o boneco a quem Rick perguntava, inocentemente, se não estava tudo combinado com o Scott. Mais uma vez, o próprio boneco assassino, não o actor.

Fazem-se assim algumas parcerias com o cinema. Mas quase que até dá para perdoar um segmento tão infame como o do Robocop se o tomarmos como um segmento combinado em que gravaram o plug para a WCW, da mesma forma que os lutadores têm que suspender o seu ódio para gravarem vinhetas de promoção e afins. Uma brincadeira. Aqui foi inserido a meio de uma storyline: Chucky, vamos a supor que tenha sido pago, por Scott Steiner para atormentar o irmão. E é isso. Podia ter sido o Papão… Mas esse tal Boogeyman ainda não estava na indústria e assinaria com a outra companhia, uns anitos mais tarde.

1 Comentário

  1. O Fiend era já paranormal, tinham superpoderes, levasse o que levasse, ele sempre se levantava.