6 – O Josh Matthews possuído!
Como o Randy, que também viu esse seu futuro. E viu de tudo na sua feud com Undertaker. Sim, cá está ele novamente e assim fica a ponte directa para um outro tipo que também andava a ver coisas por também se ter metido com o tipo errado, especialmente para a Wrestlemania.
Muita coisa assustadora aconteceu nesta rivalidade. Talvez o mais assustador tenha sido o risco de contágio de hepatite do “Cowboy” Bob Orton Jr., mas aí a vítima do cagaço foi o próprio Taker. Falamos das suas artimanhas, daquelas tais cenas todas sobrenaturais que ele já andava a fazer outra vez, desde que decidiu guardar a mota.
Algumas eram repetidas como a cena dos corpos, caixões a arder – é, também se chegou a sugerir que o menino Orton tinha mandado o Dead Man desta para melhor – entre outras artimanhas, mas tinham que arranjar alguma coisa nova. Há margem para erro mas vou arriscar dizer que ainda não lhes tinha ocorrido o semelhante. Não é daquelas coisas que ocorram logo.
Numa altura em que Orton andava demasiado paranóico e a ver Undertaker em todo o lado e a viver um filme de terror, alguém tinha que arranjar os scoops e sacar-lhe alguma informação em relação ao seu estado mental e aos seus planos futuros para lidar com a sua situação. Não tínhamos ainda esse anjo que é a Cathy Kelley – que sacaria disto com uma categoria! – mas havia… o velho Josh Matthews. Just trying to do his job.
Pós-Tough Enough e pré-comentador, foi ele entrevistador nos bastidores. E ser ameaçado e arremessado pelo Brock Lesnar não foi a sua maior encrenca. A meio da pergunta que fazia a Randy, os seus olhos reviram-se, a sua voz distorce-se e dirige-se a Randy em tom ameaçador. Era Undertaker que acabava de o possuír e usar o seu corpo como veículo para transmitir a mensagem a Randy Orton e atormentá-lo um pouco mais.
Não sei se terá o efeito da entrada anterior de ter assustado uns quantos espectadores mais jovens mas, de modo geral, e especialmente em retrospectiva… Acaba por ser hilariante. E é bem capaz de ser o maior momento da carreira de Matthews!
1 Comentário
O Fiend era já paranormal, tinham superpoderes, levasse o que levasse, ele sempre se levantava.