9 – Vince demasiado exaltado
Vince sempre reinou nisso de andar encima do seu pessoal, ser exigente e por vezes pouco compreensivo e a seguir fazer ele a asneira. Ou então proibir os seus de fazer alguma coisa para depois ir lá ele fazer pior. Em termos de linguagem e não só. E então quanto jeito teria o Vince velho e tropeço, recuando apenas à Wrestlemania 38?
Sim, ainda estamos no mesmo ano, o anterior. A mesma Wrestlemania que Brock Lesnar encabeçou após vencer a Rumble, como tão bem previu Booker T. Esse evento contava com um combate entre Pat McAfee e Austin Theory, que era um protégé de Vince McMahon. Que até quis ir lá ver de perto. Mais ainda. Quis sujar as mãos e subiu mesmo ao ringue para andar à bulha e vencer (!) McAfee. Vince celebra a sua vitória perante uma plateia perplexa e furiosa – não era no mau sentido, foi uma Wrestlemania muito bem recebida – e com Austin Theory, cuja música começa a tocar, assustando Vince. O seu tremendo choque parecia injustificado. Então porque não haveria de tocar a música de Theory?
Estavas à espera de outra pessoa, Vince? Aí começa qualquer cabeça a trabalhar e a lembrar-se do que fechara na noite anterior. Uma “conversa” entre Kevin Owens e Stone Cold Steve Austin que acabou em combate. Pois. Um velho amigo de Vince estava ali. E aquela reacção de Vince só nos fez antecipar mais a sua vinda. Estilhaça-se vidro e então aí sim Vince se pode acagaçar. Pode ser um pormenor e até nem ser nada de especial mas foi suficiente para me fazer dizer alto, imediatamente, o que iria acontecer. Spoilado pelo Vince. E assisto a isto sozinho, a parte do falar alto é que pode ser só loucura. Momento assim semi-spoilado e a anteceder o pior Stunner de sempre. Mas essa até foi a melhor parte e deu para risota!
1 Comentário
Não conhecia quase nenhum, só mesmo o número 1 e o 6. Excelente artigo, deu para rir um bocado.