10 Spoilers e Revelações Acidentais – Top Ten #477

7 – O King of the Ring cabeçudo

Esta se calhar é mais cómica e é um pormenor tão pequeno que talvez requeira um bom olho e uma cabeça que já pensa muito por natureza para apanhar algo de forma assim tão flagrante. E também tem graça reconhecer que tem logo que ser Shawn Michaels menino para pôr-se com brincadeiras e acabar por fazer uma revelação sem querer.

Foi no King of the Ring de 1995. Muitos consideram essa a pior edição do torneio. E não foi por isto. Mas foi aquela que foi vencida por Mabel, deu-nos o push Heel a King Mabel – que já sabemos que foi o que foi – e que venceu numa final frente a Savio Vega. Que festim de midcarders que lá ia. E ainda tinha mais como The Roadie, – antes de ser Road Dogg – Bob Holly ou Kama, entre outras estrelas de maior estatuto como aqui o nosso Heartbreak Kid. E belo desfilar de midcarders. Nota-se o salto temporal do ano passado para os meados da década de 90. Shawn Michaels não passou dos quartos-de-final, empatando precisamente com Kama. Tinham grandes planos para ele antes de o transformar no Godfather.

O que faz Shawn nas suas “antics” a caminho do ringue? Promete vencer, como qualquer um, e até posa no trono e dá-nos um tease do que poderia acontecer se vencesse, antecipando-se e colocando a coroa na cabeça. Que muito rápida e facilmente lhe cai pela cabeça abaixo quase lhe tapando a cara. Porque fariam uma coroa assim tão larga? Talvez se já tivessem pré-definido que o torneio seria vencido pelo cavalheiro com a maior cabeça daquele grupo. Ou seja, o maior deles todos. E assim, com uma brincadeira, Shawn revelou a um atento ou outro, que a coroa já estava feita e ajustada a Mabel, vencedor do torneio King of the Ring de 1995.

1 Comentário

  1. Não conhecia quase nenhum, só mesmo o número 1 e o 6. Excelente artigo, deu para rir um bocado.