6 – “De que lado está?”
Um acidental alinhamento que colocou acontecimentos do mesmo ano assim seguidos. Continuamos em 1995. Saltamos para a outra companhia do outro lado da estrada e para um dos grandes momentos de toda a história do wrestling. E pronto, este Top Ten começa a parecer mesquinho. Mas também não é daqueles casos mais flagrantes e só terá deixado alguns a pensar.
E também quem, entre nós, é capaz de apontar algum erro ou falha ao grande Bobby Heenan? Foi ele que, na mesa de comentários onde se sentia tão confortável, soltou um comentário estranho que não se justificaria a não ser que ele soubesse alguma coisa. Ou então não. Mas o certo é que o grande momento aqui mencionado já está denunciado pela imagem como tendo sido a grande revelação de Hulk Hogan como o terceiro homem, quando ataca Randy Savage. A sua marcha para o ringue deixava bastante óbvio que viria resgatar Randy Savage. Só assim é que a sua Turn foi o enorme choque que foi. Portanto não havia qualquer questão.
Para Heenan parece que havia. Assim que Hogan aparece, Bobby Heenan não parecia certo e pergunta logo de que lado estava ele. Porque havia alguém de perguntar isso? Sugere que Hogan realmente seria capaz de fazer o que fez e o impacto do momento foi precisamente porque… Achávamos nós que não. Heenan a vender um falso suspense? Pode ser. Mas é o “The Brain,” isto é muito fácil de se desculpar: Heenan, eterno comentador Heel, nunca foi fã de Hulk Hogan enquanto encarnava aquela personagem de comentador. Seria ele o tipo para não confiar em Hulk e questionar os seus motivos. Pronto, fácil de salvar. E se calhar era isso mesmo e esta entrada é completamente inútil neste ranking.
1 Comentário
Não conhecia quase nenhum, só mesmo o número 1 e o 6. Excelente artigo, deu para rir um bocado.