10 Spoilers e Revelações Acidentais – Top Ten #477

4 – Michael Cole sabe demais

Ser uma atrapalhação andante já é muito típico de Michael Cole. Vintage Cole, chamemos-lhe assim, para ser verdadeiramente à sua moda. Se há habitual destaque hoje em dia em TV da WWE, são algumas das suas calinadas, especialmente quando é acompanhado por Wade Barrett, que nunca deixa passar algum disparate do lendário comentador.

Sim, porque ainda não perde esse estatuto, continua a ser um grande comentador. Até Jim Ross já disparatou e isso antes de já ter ficado velho e ter começado a perder-lhe o jeito em algumas ocasiões. Michael Cole também já é um veterano, já trabalha ali na WWE há décadas. Em 1999 não era um estreante mas ainda não tinha acumulado tanta experiência. Mas não importa, podia muito bem ser comentador play-by-play da Wrestlemania XV. E porque não? Fez um bom trabalho, afinal. Tirando uma pequena escorregadela, que pode muito bem ser vista como grave. Como aqui não crucificamos ninguém e somos mais voltados para a boa disposição, vamos apenas dizer que foi cómico.

Era no momento em que descia a grande e tenebrosa jaula para o Hell in a Cell entre Undertaker e Big Boss Man que Michael Cole começava a promover o programa que daria logo a seguir ao grande espectáculo. Uma espécie de Media Scrum da altura, as habituais conferências de imprensa. A dar-nos uma ideia dos convidados, Cole garante-nos que estará presente o novo WWE Champion. Espera aí. O WWE Championship ainda não tinha sido defendido, era o main event, e estava na posse de The Rock, não estava vago para termos um novo Campeão garantido. Então mas… Queres ver? Concretizou-se. Stone Cold Steve Austin, que lhe fazia frente, venceu o WWE Championship e marcou presença na conferência como o novo WWE Champion. Tal como Michael Cole já tinha feito questão de nos dizer.

1 Comentário

  1. Não conhecia quase nenhum, só mesmo o número 1 e o 6. Excelente artigo, deu para rir um bocado.