10 Spoilers e Revelações Acidentais – Top Ten #477

3 – O secretíssimo sétimo homem

Muito erro foi cometido à volta da storyline dos Nexus. Desde o maior, que foi o total, o desfecho, o desaproveitamento de chance… Às coisas mais pequenas como este momento aqui. O resultado também foi paupérrimo, a Team Cena nunca devia ter saído por cima e o próprio Cena, que sugeriu esse desfecho, foi o primeiro a arrepender-se imediatamente.

A morte de um promissor ímpeto. Mas havia uma surpresa a anteceder este grande combate do SummerSlam de 2010 que colocou os sete homens dos Nexus contra sete homens com John Cena como capitão. Cena teve que se munir com uns amigos como John Morrison e R-Truth, pescar uma lenda como Bret Hart e engolir o orgulho para convidar eternos rivais como Edge e Chris Jericho. Fica a faltar um e esse seria um mistério até ao momento. Talvez alguns especulariam. Mas foi uma boa recepção e uma óptima escolha: o retornado Daniel Bryan, despedido precisamente na noite em que os Nexus foram fundados, sem ter tido realmente a chance de integrar o grupo. Agora estava do lado oposto. Óptimo, foi o início do derradeiro percurso deste grande wrestler que encontraria enorme sucesso, mesmo que tivesse custado.

Foi tudo mantido no maior dos segredos. Hilariante de se ler na própria autobiografia de Daniel Bryan, a forma tão cuidada como guardaram o segredo. Até era constrangedora a forma como ele viajava com todos os cuidados para não ser notado. Não podia dizer nada a ninguém. Não podia ter contacto com ninguém. Apenas sairia ali daquele confinamento para ir para o ringue para a revelação. Tudo bem executado. Não fosse outra vez o WWE.com publicar um artigo sobre Bryan como o sétimo homem da Team Cena e tudo sobre o seu grande regresso. Momentos antes do regresso realmente se concretizar. Por engano, para variar. Afinal tanta coisa…

1 Comentário

  1. Não conhecia quase nenhum, só mesmo o número 1 e o 6. Excelente artigo, deu para rir um bocado.