1 – The Dead Pool
Sem qualquer referência ao popularíssimo anti-herói cómico da Marvel com um terceiro filme prestes a rebentar bilheteiras já aí à porta. É um outro grupo sem qualquer relação e que fica para a primeira posição com pouco critério. Mas é mesmo possível que esta combinação de estrelas tenha mesmo ido ao ar na memória de muitos. E ainda por cima, é como uma reencarnação de um outro grupo bem mais recordado e popular, e que também já teve várias versões em diferentes sítios e eras.
Tal como quiseram fintar a necessidade de mais uns Four Horsemen e lá aumentaram o número e tornaram-nos os Magnificent Seven, também a partir deste grupo se tentava evitar que fossem mais uns Raven’s Nest. Ficam, na história, como a versão mais pobre desse grupo, que nem sequer conseguiu ter consistência no seu curto período e nem o nome conseguiam manter. Iniciaram-se como Necro Ward e juntavam Raven, Vampiro e os Insane Clown Posse. Ah rico freak show que foram juntar, lembram-se desses todos juntos? Vejam lá o quanto isto durou: Raven saltou da WCW, de volta para a ECW, um mês após a formação deste grupo e lá continuou o trio. Mudando o nome mais uma vez, para Dark Carnival.
No total e até mesmo naquele mês em que realmente tinham Raven tiveram algumas rivalidades. Até mesmo com grupos aqui listados. Mas nada de memorável a apontar. Nem com a adição de outros membros que, ao listá-los, só tornam as coisas mais bizarras ainda. Ora vejam lá: The Great Muta! E o Demon. Sim, aquele gajo que andava lá armado em Gene Simmons dos KISS. As combinações só ficam mais estranhas ainda, mas as memórias não ficam mais claras. Os próprios Insane Clown Posse por vezes até lideravam a sua versão na sua JCW, com Balls Mahoney, à qual chamavam de Dead Pool 2000, só para juntar mais um nome. Haja uma listagem destas para que um grupo tão discreto possa realmente ocupar a primeira posição nalguma coisa!
E com estas foscas memórias concluo mais um Top Ten com coisas que realmente até nem deve dar para falar muito. Então se não conhecerem ou lembram isto… Dizer o quê? Qualquer coisa. Provar que o escriba está errado, como em tantas vezes, e afirmar que se lembram muito bem destes todos. Ou comentar a curiosidade ou, para enriquecer, acrescentar algum que tenham aí nos confins do vosso atento conhecimento. Ou seja, encorajo-vos como sempre. Mas façam, como sempre, como entenderem.
Que por aqui fica esta edição. Mas é para voltar na próxima semana e à volta do mesmo. Não só a parte das stables, mas também a do esquecimento que tanto vos tento impingir, fazendo de conta e fazendo-vos acreditar que são todos uns desatentos ou com problemas de memória. Mas o tema é semelhante, já que isto das stables são coisas com muitos membros e, muitas das vezes, rotativos. Ou seja, também deve escapar de vez em quando a ideia de que certo gajo esteve em certo ajuntamento. Serve para tema? Arranjam-se dez sem me espalhar ao comprido? Venham ver: dez estrelas que esqueceram que já fizeram parte de certas stables. Que seja chamariz suficiente e que já vos tenha a pensar nalgum, a puxar pela cabeça, a verificar se o Jaxson Ryker nunca fez parte dos New Day.
Até lá, como sempre, fiquem bem, juventude ou outros que desfrutem já de férias, que desfrutem verdadeiramente, boas festas populares, bons festivais, tudo de bom! Até à próxima!
3 Comentários
Dava facilmente para fazer esta lista só com stables da TNA.
Excelente como sempre Chris!
RETRIBUTION
Faltou Retribution kkkkkk diria que não é fácil de esquecer, porém eu gostaria muito de esquecer aquele fiasco 😂