10 Stables das mais Esquecidas – Top Ten #502

8 – The Nightmare Collective

Há casos bem recentes. Demasiado recentes para já terem sido esquecidos. Mas que, já enquanto estavam a ser vistos, havia aquela sensação de algo esquecível. Já se pressentia que não ia longe e alguém terá pensado “Daqui a nada ninguém se lembra disto.” Especialmente quando ouviram a reacção dos fãs – ou falta dela – e cancelaram tudo muito rapidamente.

Nos seus tempos iniciais, a AEW escaldava e apresentava argumentos para isso: era muito hit, pouqíssimo miss. E tinham uma estratégia inteligente para algo que se podia prever que se tornaria problemático: o plantel grande e crescente. Portanto era fácil serem criadas lá stables, porque era uma forma de os ter já agrupados, de modo a ter já vários envolvidos num mesmo assunto. Ora vejam lá: Triple H parece ter estudado desse diapasão e também tem uma abordagem próxima dessa actualmente e a correr bem. Claro que, no meio de tantas, nem todas iriam ter o mesmo sucesso. Brandi Rhodes a ganhar protagonismo na companhia co-fundada pelo marido fez torcer alguns narizes… E todo o resto ainda mais. Acompanhava-se por Awesome Kong. Juntas, cortavam um pedaço de cabelo às adversárias. Juntar-se-iam ao grupo Melanie Cruise, conhecida apenas como Mel, e o mais surreal de todos, o veterano do hardcore de reconhecimento mais obscuro e de culto, Luther.

Chamavam-se Nightmare Collective e ficaram… Absolutamente nada over. Acontece. A estética meia dark não favoreceu quando já havia lá disso, – os Dark Order, que por acaso até tiveram uma grande viragem na gimmick e até queda no card – Brandi Rhodes não seria alguém a quem dariam muitas chances de se comprovar e a gimmick não se impunha no meio do entusiasmante Dynamite. Rapidamente desapareceu, já que a principal tendência por lá era – e ainda é – ouvir os fãs. Kong saiu para filmar a série “GLOW.” Mel desapareceu de TV, sem algo para fazer, até realmente sair em 2021. Luther também não fez nada de relevante até conseguir a gig de uma vida. Se calhar até é o que está melhor agora: é mordomo da hilariante “Timeless” Toni Storm. Brandi voltou a juntar-se ao marido para partilhar vaias com ele, até à transição onde voltou a ser banhada de amor. Partilhado com o marido. Por acaso não dá para afastar muito a rapariga dali, o que é pena. Mas afastá-la desta pobre experiência? Bem mais fácil.

3 Comentários

  1. Ryu1 ano

    Dava facilmente para fazer esta lista só com stables da TNA.
    Excelente como sempre Chris!

  2. Rui1 ano

    RETRIBUTION

  3. Vitor1 ano

    Faltou Retribution kkkkkk diria que não é fácil de esquecer, porém eu gostaria muito de esquecer aquele fiasco 😂