7 – The Cosmic Wasteland
E já que falámos da linda esposa… Oh Cody, que andaste tu a fazer? Toda a gente tem uma noção geral do percurso de Cody Rhodes antes da sua saída para arrebitar e voltar uma estrela. Teve aquela fase em que se revelou e se impôs, e todos esperavam o seu push ao topo. Que não chegava. Depois aconteceu o Stardust.
Mas o que fez, realmente, Stardust? Além de aparecer como o parceiro ideal para o irmão, antes de se virar a ele, dizer umas coisas sobre o pai que caíram como pedregulhos nos estômagos de toda a gente, ainda mais posteriormente, e ainda mais o dele próprio… Depois umas caças ao título Intercontinental meias do nada e um infeliz período de jobbing. Quantas coisas foram realmente tentadas? Uma delas foi a liderança de um grupo. Exactamente, já vos traz algumas lembranças. Stardust, excêntrico como era, não se ia poder fazer acompanhar por Superstars comuns. Portanto recrutou dois com quem faziam ainda menos, e que terão um percurso ainda menos feliz. Os Ascension.
Konnor e Viktor juntaram-se a esse novo líder, chamaram-se “The Cosmic Wasteland” e assim, parecendo uns autênticos creeps, podiam conquistar a divisão de equipas, o midcard alto, o mundo. Mas nem por isso. Conquistaram uma vitória sobre Neville, com quem mantinha a rivalidade desde os assuntos com o “Arrow” Stephen Amell, que contava com os Lucha Dragons como aliados. Que mais há a contar sobre eles? Não muito. Foram desaparecendo, muito silenciosamente, quase como quem não tinha chegado a fazer barulho sequer. Há carreiras que não recuperam de momentos tão conturbados como estes, mas olhem que afinal…
3 Comentários
Dava facilmente para fazer esta lista só com stables da TNA.
Excelente como sempre Chris!
RETRIBUTION
Faltou Retribution kkkkkk diria que não é fácil de esquecer, porém eu gostaria muito de esquecer aquele fiasco 😂