6 – Death Crew Council
A TNA também foi sempre muito propícia a juntar vários lutadores num grupo. Tiveram a completa bagunça como uns Immortal, assim como outros mais marcantes como os Main Event Mafia ou os Aces & Eights. Pelo meio, uma data delas. Até protótipos dos Hurt Business lá tiveram e nem foi em tempos longe deste. Talvez sejam mais presentes naquela de “vaga ideia” para muitos.
Não constará entre as coisas mais conhecidas que tenha feito James Storm, lendário lutador a solo que por acaso também escreveu muita da sua história em equipa. Esta tinha-a com Eddie Kingston e o actual Campeão Nacional da NWA, Thom Latimer, aqui ainda conhecido como Bram. Não será o mais recordado de Storm, não terão assim tão vivas memórias do que tivesse Eddie Kingston feito na TNA/Impact Wrestling antes de se apresentar como líder dos LAX e Bram… Talvez o que ele tenha feito de mais memorável tenha sido exclamar que 2006 viria a ser o seu ano. Exageramos, ele teve muitos momentos. E isso incluiu um grupo de mascarados sinistros que pareciam vir com a missão de “restaurar a ordem.” Lá como se fosse fazer isso. Viram-se foi numa alhada: foram parar ao “Hardy Compound!”
Por falar em NWA, uma das motivações para isto tudo foi Billy Corgan, já que o cabaça sempre andou muito envolvido nisto. Entrou em conflito com Storm e suspendeu-o até começarem a ir as vinhetas para o ar, ainda misteriosas e com máscaras e vozes distorcidas a esconder as vozes dos integrantes. Com certeza o plano seria que o homem que escreveu a “Bullet with Butterfly Wings” fosse o alvo, mas conflitos internos já se tinham dado e Corgan já não estava lá. Ficaram apenas como um grupo de tipos que afirmavam não ser os bons, nem os maus, apenas vinham, lá está, restaurar a ordem. Contudo, nem mesmo entre eles houve assim grande ordem, já que não se conquistou muito, concluindo-se o grupo assim que Storm se vira aos outros dois, perto de meados de 2017, completando cerca de meio ano de percurso destes DCC. Presente na mente de muitos. Mas lá no fundo, com certeza, por muito potencial que até pudesse ter tido!
3 Comentários
Dava facilmente para fazer esta lista só com stables da TNA.
Excelente como sempre Chris!
RETRIBUTION
Faltou Retribution kkkkkk diria que não é fácil de esquecer, porém eu gostaria muito de esquecer aquele fiasco 😂