Novo Top Ten, com um Survivor Series ainda quentinho da noite passada. Acho eu. Na altura em que estas linhas são escritas ainda nada é sabido sobre ele, mas espero que realmente tenha entusiasmado. Mas, como tem sido hábito, o assunto nem está para aí virado. Se falamos de stables, por estas semanas, é esse o assunto, independentemente daquela cena que aconteceu na noite passada que deixou toda a gente de boca aberta – não houve nada disso, pois não?

Falamos da longevidade de stables e algumas duram muito pouco, outras duram muito. Algumas mantêm-se entusiasmantes durante toda a sua duração, outras já começam a chatear. Não deixa de ser um assunto actual. Os recentemente separados New Day são um exemplo de sucesso numa facção de muito longa duração. Mas… E os de agora, olhando para o futuro? Os Undisputed Era têm-se dado bem há um bom tempo e agora experimentarão mais como babyfaces.

Os Retribution começaram muito mal… É para durar muito e esticar-se? E os Inner Circle? Vão manter-se em grande, implodir ou fazer o “jump the shark” com a entrada de MJF? Não podemos falar de nenhum desses exemplos ainda mas listamos aqui dez stables que se esticaram por muito tempo, quer pela sua duração ter sido demasiado longa ou por ter acontecido algo que lhes sugou todo o entusiasmo. O certo é que lá para o fim das suas existências, os fãs já não estavam a dar assim muito por eles.

8 Comentários

  1. A última vez que li algo sobre o Bullet Club, foi quando o Kenta se juntou a eles. Portanto, já lá vai 1 ano.
    Aces & Eights, este ano a Impact fez uns teasers só para chamar a atenção para o pessoal ir ver o Slammiversary.

  2. Anónimo2 meses

    Bom artigo.

  3. Bom artigo!

  4. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Discordo dos The Authority. Foi uma das coisas boas rever sempre o HHH e a Steph e foi bom vê-los combater e eles aparecerem, fez lembrar um pouco quando era o Vince nos anos 2000, na altura do bom wrestling e sem o politicamente correcto.

  5. Bea Ospreay2 meses

    NWO ter sido usada o maximo que podia, foi outra das ideias estupidas do final da WCW.

  6. Litos2 meses

    O melhor deste artigo foi aquela foto da Authority… se é que me entendem ahahah

  7. El Cuebro2 meses

    Sobre o Bullet Club ouvi falar que está durando até agora porque os japoneses gostam da stable e também por questão de tradição, afinal foi por lá que o BC teve seu maior destaque!