2 – Kenny Omega e Jay White
Também mencionado aqui no Top Ten anterior mas a destacar a aparente distracção e dispersão do propósito de Jay White em aparecer no Impact Wrestling. E feliz pela ideia de ter sido reforçado por um de vocês leitores: o assunto entre White e Omega podia ter sido muito mais desenvolvido. Mas não foi.
E daí também não vou dizer que também não tenha o seu quê de questionável. Ao longo de todo o reinado de Kenny Omega como Impact World Champion que questionei como favorecia o Impact, no sentido em que não via alguém no plantel deles com suficiente para que eles vendessem como o ideal para conseguir destronar Omega. E não o conseguiram mesmo, foi um alumn, Christian Cage, também ele integrante da AEW, a fazê-lo em TV da AEW e a ser um Campeão mais digno e respeitador, que largou o cinto para o “fellow” Canadiano Josh Alexander que nem pôde desfrutar do reinado. Mas antes disso, parecia que havia também alguém com gabarito para fazer frente a Kenny Omega…. Mas também não era de lá.
Jay White, ex-IWGP World Heavyweight Champion e líder dos Bullet Club, surpreendeu no final do Slammiversary, ao enfrentar Kenny Omega. Afinal tinham que ir buscar os candidatos à New Japan! Mas parece que nem isso. Jay distraiu-se na sua missão e concentrou-se em recrutar Chris Bey para os Bullet Club, que fez, e lá o deixou com Hikuleo a tentar a sua sorte na divisão de equipas. Jay acabou por não aparecer mais, Kenny partiu para outras ocupações e aquele “face to face” promissor, com potencial para atrair muita atenção ao Impact, especialmente de fãs da New Japan, foi para nada e deu em nada. Agora se calhar… Já tarde piaste. Mas se Jay ainda quiser dar na boca do Moose, alguém se opõe?
1 Comentário
Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!