10 – Shayna Baszler e Nia Jax

Sem assumir que todos estivessem a morrer por ver a feud mas com certeza que muitos quereriam ver. E ela já estava pronta, só não avançaram com ela porque lá acharam que não valia a pena, talvez, e já nem sequer tinham todas as integrantes necessárias para o fazer.

Estava tudo preparado porque Shayna andava a partir braços. Também Eva Marie sofreu o mesmo destino, para regozijo dos maldosos fãs. Ela até podia realmente ser uma daquelas cuja personagem “as pedia” mas temo que muitos celebrassem uma lesão a sério da rapariga. Mas sem fugir do assunto, Nia Jax sofreu o mesmo destino e berrou da alma dela, com mais agonia do que aquele infame/hilariante momento em que se queixou do… Buraco. Duas Superstars dominantes que já tinham feito equipa, tinham sido Tag Team Champions e agora rompiam-se. Que venha então a resolução dessa desavença.

Não aconteceu. Nia Jax juntou-se à vasta lista de cartinhas de despedimento do ano e Shayna partiu para o Smackdown, onde nem tinha qualquer assunto velho a tratar. Eva Marie até teve o mesmo destino que Nia, o que faz crer que os momentos de Shayna a partir braços eram simplesmente para lhes escrever as saídas e não para preparar algo. Ficou-se por aí. E Shayna também não foi ao Smackdown ter grande aproveitamento, seguindo como capanga de Sonya Deville nas suas turras e cismas com Naomi. Que podia ser um bom papel, se ela fosse mesmo uma guarda-costas activa e estivesse sempre perto de Sonya. Mas vai só aparecendo às vezes. Para quem tinha já causado os estragos que tinha causado… E já nem é primeira vez que isso lhe acontece!

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!