10 Storylines Desperdiçadas em 2021 – Top Ten #391

8 – Fim dos Retribution

Os Retribution em si foram a banhada que foi e um dos grandes desperdícios de todos os desperdícios. Mas do ano anterior. Chegaram a 2021 já como o nada que os tinham deixado ser, já desperdiçados e o que quer que ainda quisessem fazer com eles, ia precisar de reviravoltas.

E o caminho que escolheram foi o de separar o grupo. Aceitável. Se não resultou e os seus integrantes eram bons e talentosos, separemos o grupo e tentemos cada um deles novamente. A Reckoning abandonou porque tinha uma consulta às 5, o Mace e o T-Bar viraram-se ao líder Mustafa Ali e o Slapjack também não era visto por algum lado. Havia possibilidades de novos angles de resolução, de um afinar da atitude de Ali, de um lançamento de Mace e T-Bar com os seus nomes verdadeiros e sem aqueles aperaltamentos que já ninguém tinha levado a sério, apesar de tudo o Slapjack podia ter alguma saída com essa mesma personagem e Mia Yim até podia estrear como se nada se tivesse passado. Havia um monte de angles a sair daí, quer todos ligados ou uns para cada lado. Mas optaram pela saída mais simples ainda: a de fazerem absolutamente nada.

Reckoning/Mia teve o infeliz destino de muitos nesse ano, assim como Slapjack. Mace e T-Bar foram uma tag team mal amanhada e eles lá viram que, se não tinham blueprint de ideia do que fazer com eles juntos, então mais valia separá-los e partiram um para cada brand. T-Bar teve uns combates promissores com Damien Priest no Raw mas até isso desperdiçaram e Mace consta no plantel do Smackdown ainda. Sim, fui lá ver para ter a certeza. Ambos mantêm os mesmos nomes e gimmicks por alguma carga de água que não se detecte. E Mustafa Ali teve um promissor conflito com Mansoor – que também se qualificaria para este Top Ten, especialmente Mansoor – até deixar de aparecer e temos agora a notícia de que já está farto, quer ir embora e não há uma alma no mundo que lhe tire a razão. Digam lá se não está aí um rico projecto a curto e longo prazo?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!