7 – E o novo Elias?
Pronto, já que se trouxe o assunto esquecido à baila, no topo da listagem da semana anterior, fale-se do assunto. Já que o desenterrámos e o lembrámos. Já podemos questionar coisas. Como… Então e isto, em que fica?
Mais um caso de abortarem alguma coisa quando já estava cá fora, quando já se tinha iniciado, quando já tínhamos visto, quando já muitos estavam à espera do que viria a seguir. Foram para o ar as vinhetas de Elias, a queimar e enterrar os seus adereços habituais e até olhava para a sua própria campa. O tal Elias, como o conhecíamos, parecia estar morto. Então estava a preparar-se algo novo para o homem por trás de Elias. Nova personagem? Um angle com um twist? O que viria daí? Ficamos sem saber.
Mesmo que muitos até estivessem reticentes em relação à medida de alterar uma personagem que ainda tinha algo a dar e tinha boas reacções, já estávamos investidos naquilo. No mínimo, todos queriam saber o que vinha a seguir. E não aconteceu nada. Sem garantia de que fosse sair daí algo genial, mas não há maior desperdício do que aquele em que já começaram alguma coisa e não lhe dão seguimento. Também é um desperdício do tempo e da atenção dos espectadores e não sei se esses ultimamente são dos mais tolerantes para terem assim tanta paciência para isso…
1 Comentário
Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!