6 – Algo entre Jeff Hardy e Bray Wyatt
Um caso de algo que não teve qualquer tease, nunca teve qualquer indício ou interacção que sugerisse que algo pudesse sair daí. É mesmo só olhar para as condições que tínhamos, darmos asas às nossas imaginações e até confiarmos nas imaginações dos dois performers em questão, por acaso, dois dos mais abençoados com uma dessas bem rica.
O que criou o “freak show” à volta do The Fiend e da Firefly Fun House e uma metade dos mamados dos Hardy que trouxeram um novo nível de absurdo e surrealismo há uns aninhos atrás. Juntos? Não estão a ver um mar de possibilidades? Então olhemos ao que se registou por aí que estava já a marinar na mente de Jeff: este queria uma nova gimmick ou até adaptar a sua velha gimmick do Willow. Para a nova gimmick, dava para fazer um paralelismo com Bray Wyatt e o seu sinistro e assustador Mr. Rogers… Jeff queria ser um pintor à moda de um Bob Ross igualmente sinistro e assustador. Como se fundissem duas personalidades icónicas da mais famosa programação educacional e infantil em segmentos loucos. E esse Jeff podia muito bem ter o seu Willow como alter ego para fazer frente ao Fiend de Bray. Ora imaginem lá.
Se Jeff apresentou a ideia, devem tê-la levado muito a sério. Nem ao trabalho de o usar se deram e já todo ele foi um desperdício este ano. E o Fiend deu lugar a uma “criação” sua, sem retirar alguma coisa ao trabalho de Alexa Bliss na sua performance, mas já não era a mesma coisa, já se tinha tornado o seu próprio monstro. Mas pensem lá na possibilidade dessa feud Jeff/Bray e Fiend/Willow em simultâneo e como tinha o potencial para superar o mal amanhado Demon/Sister Abigal que tentaram antes e nem conseguiram capitalizar. Especialmente se lhes dessem liberdade criativa! Como foi feito o aproveitamento destes dois Superstars, fontes de muita boa ideia fora da caixa? Nenhum deles ainda lá está empregado no final do ano…
1 Comentário
Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!