3 – Lesnar e Lashley
Sim, eu sei que vai acontecer agora logo a abrir 2022 e que já foram reconhecidos os paralelismos entre os dois para o categorizarem como um desses tais “dream matches.” Pronto, isso já está a decorrer. Mas impede-me de dizer que já o desperdiçaram no ano de 2021? Claramente não.
Para situar, recue-se ao grande regresso de Brock Lesnar, no SummerSlam de 2021. Teve um pop enorme e merecido. Por vezes aquele tratamento especial e excesso de destaque para alguém que não está lá a tempo inteiro acaba por se tornar frustrante e virar muitos contra ele. Mas será sempre um performer respeitado. E a malta até tinha saudades dele. Portanto traseiros pincharam das cadeiras na arena e em casa, quando tocou aquela familiar música. Pop passado, começamos a pensar e levamos a mão à testa. “Caramba! Campeão errado!” Já nessa mesma noite, Bobby Lashley tinha retido o WWE Championship – contra o Goldberg, ainda por cima! – e aí pensávamos “era esse!” enquanto se lamentava que já era aí a terceira feud entre Lesnar e Reigns e já não muita gente tinha assim tanta paciência no depósito para mais uma.
Correu tudo pelo melhor. Este Lesnar veio cheio de piada, que – e mal acredito que vou escrever isto – até deu umas promos de jeito e, com os papéis invertidos, e frente ao melhor Roman Reigns de todo o seu percurso, aprimora a coisa. O triângulo amoroso com Paul Heyman e tudo o que o lendário desbocado fez, desde os choros de medo de Reigns, à sua confusão, aos atritos de dois gajos a batalhar pela ex-namorada de ambos, tornou esta feud muito mais interessante que qualquer uma que eles já tenham tido entre eles. Mas continuávamos muitas vezes a pensar “Era a Lashley! Era a esse que tinhas que ir lá meter o nariz, era esse que devias desafiar!” Ainda não foi dessa, prolongou-se a espera. Até agora mesmo, marcado para daqui a uns diinhas. Sabe um pouco a despachado e “peguem lá e não digam que vão daqui?” Um bocadinho. Mas está a acontecer, ao menos!
1 Comentário
Bom artigo e concordo com todas, principalmente a parte do Survivor Series que ficou um evento em segundo plano pela WWE, eles nem imaginam o potencial que tem e tem feitos péssimos shows esses tempos, no mais interessante que boa parte das storylines é da WWE, isso mostra o fracasso que está virando na parte criativa!