2 – Modern Day Maharaja!
É dos que mais aparece. Perguntem mesmo ou pesquisem sobre este assunto em fóruns por aí fora. Ou sigam várias páginas dedicadas aqui à modalidade. Algo que vai mesmo aparecer é um erguer de braço para se destacar como um dos poucos que realmente gostou de algo tão polémico como Jinder Mahal a WWE Champion. Já passaram anos e essa frase ainda é estranha de se dizer.
Os argumentos contra não mudaram com o tempo. Jinder Mahal não era, realmente, o mais dotado em ringue e não conta propriamente muitos clássicos nesse seu reinado que ainda contou os seus dias. Tinha mais dotes orais mas não era segredo de que beneficiava bem mais da sua capacidade poliglota e fluência em punjabi do que em ser um talker nato, já que ninguém o colocará ao lado de outros grandes talkers do seu tempo como um Kevin Owens, por exemplo. E nunca entrariam em qualquer arena e encontrariam alguém que respondesse “Jinder” à pergunta, qual Superstar do midcard baixo acham que é subvalorizado e merecia um push repentino para o topo. E não era muito subtil que era tudo para tirar proveito do mercado Indiano. Mas aconteceu. Ainda hoje é visto como um momento demasiado estranho para ser apreciado.
Mas ainda tem muitos defensores. Que lamentam também muito material que lhe foi escrito: a sua feud com Shinsuke Nakamura foi péssima à custa disso. No entanto, além de achar as reacções do público hilariantes – comparáveis às da entrada 5 – muitos viam ali algo de realmente novo. Viam que era um bom Heel só pelo facto de estar ali e que até foram uns meses memoráveis com um WWE Champion tão improvável que até fazia estranhamente sentido. Havia potencial de uma boa personagem vilã de topo em Jinder e até se lamenta que não tenham feito nada para o manter, pelo menos, no midcard mais sólido. E também existem alguns de nós que simplesmente markavam para as maluqueiras dos Singh Brothers e podem mesmo ter saltado do assento quando se apresentaram no Campo Pequeno, pela altura da visita do Smackdown cá…
4 Comentários
A única que eu gostava era a do Eugene, principalmente ao lado do Reagal.
Raw Underground e Invasion podiam ter sido muito épicas e melhor aproveitadas
Falando mais daquilo que me lembre com maior clareza
Lana e rusev, lashley etc, nunca me chamou a atenção, até porque estragaram o rusev que estava com um hype grande na altura (penso eu)
Raw underground o que teve de melhor foi quando os Hurt business foram la espancar todos, uma stable que foi otima no curto periodo de duração, aquela entrada contra os revolution (ja n me lembro bem do nome, talvez retribution) é otima
Jinder… quando ele ganha inesperadamente a oportunidade fiquei do tipo wtf, mas depois de ganhar ao orton (secalhar ajudou o seu reinado estar meio morto), o homem foi excelente no seu papel e eu sou um dos fãs do reinado dele, tenho pena que não o tenham estabilizado pelo menos como um bom midcarder, ainda o tentaram mas depois penso que as lesoes tambem nao ajudaram
so que não facam o homem que foi world champ aparecer mais vezes para ser jobber em segmentos da treta ja era bom
A storyline do Rusev, Lana e Lashley foi horrível kkkk
Eu amo o Maharaja