10 Storylines Impopulares… com mais Fãs que o que Esperavas – Top Ten #487

1 – Invasion

A representação do “boa intenção mas pobre execução.” Um exemplar do “bom no papel.” Uma chatice de “montanha que pariu um rato.” Um resultado de “deu voltas suficientes para que no fim já nem fosse bem o que era ao início.” OK, se calhar essa expressão toma algumas liberdades e não é bem uma expressão. Mas também resume tudo.

O angle da Invasion pode ter melhores recordações hoje em dia como um necessário tumulto de transição de eras. A “Attitude Era” foi uma reacção urgente à perda de terreno nas “Monday Night Wars” e ali fechava-se esse livro. O ponto final, guerra vencida, a concorrência foi conquistada. Depois disso entraríamos em nova era, bem à inícios de 00, em que os 90s ainda faziam muito eco mas procurava olhar-se já bastante para o futuro. Pelo meio, é virar as coisas. Invasão dos plantéis da WCW e ECW já eram mesmo o sonho molhado de muitos. Aconteceu. Assim a meio termo. Muitas das grandes estrelas não fizeram a transição logo ou não fizeram. A escrita não foi a mais inteligente ao tirar atenção dos Superstars e voltá-las (novamente) para os McMahons e reduzindo muito star power que vinha de fora só porque vinha de fora. E, no final, a equipa da “Alliance” já era tão ou mais WWE do que a equipa que realmente representava Vince McMahon e a sua companhia de sempre.

Ou seja, está na capa do livro dos angles promissores que desapontaram. Mas ponto e vírgula. Tem imensos fãs. Há malta suficiente que tenha gostado de ver as novas entradas no plantel, independentemente de faltarem Stings, Goldbergs, Flairs e Hogans. Imensos gostaram do wrestling que saiu daqui – e é o mais justificado – e até alguns dos twists como a Turn de Steve Austin tiveram o seu impacto. E uma catrafada dos que começaram a ver a partir daqui, sem referências anteriores, foram seduzidos por todo o caos que se passava na TV da WWE entre as facções. Foi uma storyline bem executada? Não, é sempre listado quando se fala nisso. Tem muitos fãs e defensores? Muito sinceramente… Tem cada vez mais!


Aqui estão os dez e espero que a leitura tenha sido suficientemente curiosa e divertida. Como sempre, apelo ao comentário e a destacarem a quais clubes de elite pertencem destes dez. Mas aqui apelo ainda mais. Acho mesmo que é bom tema para conversa. Do tipo de encher várias páginas em fóruns dedicados a isto. Porque é um lado mais positivo da “unpopular opinion,” como foi já dito na introdução. Então aprofundemos a conversa, vamos além destes dez e digam vocês… Quais storylines, angles, gimmicks, momentos, etc, que a malta não tenha em maior consideração… Mas que vocês gostaram? Não é muito melhor assim, divertir com tudo? Então vamos lá, é espaço seguro, ergam as vozes de defesa!

E por aqui fica esta sequência de temas. Da influência do público e das suas reacções no produto. Se queriam mais, bem se podem manifestar muito, que não adianta, já está. O que vale é que não querem. E, além disso, já é tempo de falar de outra coisa, porque aproxima-se a época. E não é a da Primavera. E daí, é mais ou menos isso, é a nossa entrada na Primavera. Que está a prometer muito. Wrestlemania aí à porta, ainda aparentemente longe mas mais perto do que o que estamos sempre a contar. Então os próximos temas serão sobre o grande evento e começa logo com as curiosidades e coisas que não aconteceram. Como assim? Isso mesmo. Listarei dez combates que quase aconteciam na WrestleMania!

Curioso? Terá surpresas que nem faziam ideia? O actual confronto entre primos estará lá? Conseguirei compilar dez? Venham ver. É a única maneira de saber e de manterem este espacinho vivo. Portanto venham cá, portem-se bem, tudo lá para cima sem desânimos que ligar a TV ou navegar nas redes sociais tragam em clima actual e até à próxima!

4 Comentários

  1. Echoes8 meses

    A única que eu gostava era a do Eugene, principalmente ao lado do Reagal.

    Raw Underground e Invasion podiam ter sido muito épicas e melhor aproveitadas

  2. Falando mais daquilo que me lembre com maior clareza

    Lana e rusev, lashley etc, nunca me chamou a atenção, até porque estragaram o rusev que estava com um hype grande na altura (penso eu)

    Raw underground o que teve de melhor foi quando os Hurt business foram la espancar todos, uma stable que foi otima no curto periodo de duração, aquela entrada contra os revolution (ja n me lembro bem do nome, talvez retribution) é otima

    Jinder… quando ele ganha inesperadamente a oportunidade fiquei do tipo wtf, mas depois de ganhar ao orton (secalhar ajudou o seu reinado estar meio morto), o homem foi excelente no seu papel e eu sou um dos fãs do reinado dele, tenho pena que não o tenham estabilizado pelo menos como um bom midcarder, ainda o tentaram mas depois penso que as lesoes tambem nao ajudaram
    so que não facam o homem que foi world champ aparecer mais vezes para ser jobber em segmentos da treta ja era bom

  3. John Sino badalando8 meses

    A storyline do Rusev, Lana e Lashley foi horrível kkkk

  4. vitor oliveira8 meses

    Eu amo o Maharaja