10 – Raw Underground
Ainda recente na memória de muitos. Aliás, todos estes tempos estão presentes na mente geral. Actualmente vive-se e sente-se o clima de mudança natural simplesmente por um refresh necessário, de raíz. Mas em tempos, quando não se mexia ainda tão a fundo no núcleo da questão, do que estava errado… Eles tentavam fazer coisas diferentes. E anunciavam mesmo as mudanças. Eram capazes de ser tão bizarros como ir para o ringue – os McMahons, sim – dirigidos ao público a dizer que pronto, as coisas estavam mal, e a partir dali iam fazer coisas diferentes.
As mudanças eram patéticas, ficava tudo na mesma e mais hilariante ainda foi a tentativa de inserir novos Superstars, que se perderam e/ou desapareceram com uma rapidez impressionante. E assim umas coisas em que queiram ser diferentes. “Raw Underground.” Lembram-se do Shane a ser anfitrião desse aparente clube ultra-secreto, de porrada e miúdas escanzeladas a dançar de forma sensual? OK, essa parte só durou uma semana porque a malta não gostou disso nos tempos actuais. Mas o resto ainda ficou. Era um ringue deveras “underground” rodeado de lutadores/figurantes e era um “fight club” sem grande wrestling. A filmagem daqueles segmentos era diferente da do resto da programação e devia ter uma vibe bem mais “edgy.”
Ficou tão over como a mãe do Buff Bagwell. OK, talvez essa até tenha ficado na altura. Mas o público não foi muito com aquilo e acabaria por ser descontinuado, com um ocasional “recall” como aconteceu recentemente no NXT, em que recriam parecido lá no ringue. Ninguém ficou convencido por aquelas brigas rápidas entre rookies e midcarders a descarregar frustrações em mais brigas rápidas de segundos. Nem o realismo, totalmente cortado por aquela produção, seduziu. Hoje em dia cada vez mais gente se manifesta a dizer que o problema estava na execução, mas que a ideia tinha imenso potencial. De forma melhor, até podia ser bom palco para muitas feuds passarem. O que parecia ser a intenção. Só que feito de forma mais interessante e eficaz. Pode não ser geral, que certamente não o será, mas se sondarem muita malta a perguntar se gostariam de trazer o Raw Underground de volta… Apareceriam alguns a patrocinar uma segunda oportunidade, se a coisa for feita de melhor maneira…
4 Comentários
A única que eu gostava era a do Eugene, principalmente ao lado do Reagal.
Raw Underground e Invasion podiam ter sido muito épicas e melhor aproveitadas
Falando mais daquilo que me lembre com maior clareza
Lana e rusev, lashley etc, nunca me chamou a atenção, até porque estragaram o rusev que estava com um hype grande na altura (penso eu)
Raw underground o que teve de melhor foi quando os Hurt business foram la espancar todos, uma stable que foi otima no curto periodo de duração, aquela entrada contra os revolution (ja n me lembro bem do nome, talvez retribution) é otima
Jinder… quando ele ganha inesperadamente a oportunidade fiquei do tipo wtf, mas depois de ganhar ao orton (secalhar ajudou o seu reinado estar meio morto), o homem foi excelente no seu papel e eu sou um dos fãs do reinado dele, tenho pena que não o tenham estabilizado pelo menos como um bom midcarder, ainda o tentaram mas depois penso que as lesoes tambem nao ajudaram
so que não facam o homem que foi world champ aparecer mais vezes para ser jobber em segmentos da treta ja era bom
A storyline do Rusev, Lana e Lashley foi horrível kkkk
Eu amo o Maharaja