6 – As frescuras de Flair
É, quando pende para esse lado, a malta não está interessada em ver o que um velho tarado anda a fazer. Nem quando era mais novo. O raio da storyline com Lacey Evans que foi culminar no perigoso timing de uma gravidez real da agora ex-lutadora da WWE é mesmo para esquecer para muitos. Mas existiu algo mais significativo antes disso e com uma senhora mais adorada, alguém que era realmente vista como uma preciosidade.
Existiram planos iniciais para a Wrestlemania VIII ter um grande main event com Hulk Hogan e Ric Flair. Não se concretizou e ficaram uns planos muito mal amanhados. Hogan teve um comportamento infantil, nada de Babyface, ao tomar a mal a sua eliminação da Royal Rumble e provocar a eliminação de Sid Justice, ouvindo mesmo vaias por isso. O WWE Championship foi conquistado por Ric Flair e o seu adversário para a Wrestlemania era… Randy Savage. Maravilha! Clássico já ali pronto. Por alguma razão acharam que seria um main event secundário e o evento seria fechado com o confronto de Hogan e Sid, que além de fraco, teve um péssimo finish. E o grande combate pelo título, que se vendia sozinho, ficou no meio do card e ficou marcado por Ric Flair a ser apanhado a fazer blading numa altura em que tal acto estava banido – vão mesmo tentar proibir o Ric Flair, of all people, de fazer isso?
OK, então qual foi a storyline bizarra? A desses dois. Que, combatendo pelo título, nem precisavam de mais. Mas decidiram meter Miss Elizabeth ao barulho. Flair usou-a para provocar Savage, cuja fama de demasiado protector era conhecida e real. Tomou logo o contorno novelesco e até as fotos a comprovar convívio entre Flair e Elizabeth contribuíram para o desconforto de muitos. Na verdade, muitos estavam investidos nessa storyline novelesca, mesmo que devesse ser sobre o WWE Championship. Miss Elizabeth sempre desempenhou um grande trabalho em acrescentar carga emocional às storylines das quais fazia parte e os seus fãs também louvam este angle, mesmo que algo perigoso de se tentar. E depois ainda havia segmentos com Mr. Perfect e o sacana era hilariante.
4 Comentários
A única que eu gostava era a do Eugene, principalmente ao lado do Reagal.
Raw Underground e Invasion podiam ter sido muito épicas e melhor aproveitadas
Falando mais daquilo que me lembre com maior clareza
Lana e rusev, lashley etc, nunca me chamou a atenção, até porque estragaram o rusev que estava com um hype grande na altura (penso eu)
Raw underground o que teve de melhor foi quando os Hurt business foram la espancar todos, uma stable que foi otima no curto periodo de duração, aquela entrada contra os revolution (ja n me lembro bem do nome, talvez retribution) é otima
Jinder… quando ele ganha inesperadamente a oportunidade fiquei do tipo wtf, mas depois de ganhar ao orton (secalhar ajudou o seu reinado estar meio morto), o homem foi excelente no seu papel e eu sou um dos fãs do reinado dele, tenho pena que não o tenham estabilizado pelo menos como um bom midcarder, ainda o tentaram mas depois penso que as lesoes tambem nao ajudaram
so que não facam o homem que foi world champ aparecer mais vezes para ser jobber em segmentos da treta ja era bom
A storyline do Rusev, Lana e Lashley foi horrível kkkk
Eu amo o Maharaja