10 Storylines Impopulares… com mais Fãs que o que Esperavas – Top Ten #487

5 – Acabou-se a streak!

Isto ainda mexe com as emoções de muita gente. É um dos grandes momentos do “lembras-te onde estavas quando isso aconteceu?” Quando o árbitro contou os três ao pin de Brock Lesnar e, a processar a informação de que Undertaker tinha acabado de ser derrotado nesse seu palco que era a Wrestlemania, até no botch se acreditava. Tudo negação. As reacções dos fãs foram impagáveis e um em particular ficou tão imortalizado que hoje serve para qualquer coisa.

No entanto, além de cabeças já mais frias a aperceber-se que isso fez nada para alterar o estatuto mítico do Hall of Famer Undertaker, começam a aparecer os defensores. A partir de dois pontos. O mais simples é o de que a streak tinha que servir para alguma coisa. E, lá está, com Undertaker já tão intocável, beneficiaria mais quem romperia a streak, que ficaria imortalizado com esse feito, do que o próprio Undertaker ficar com ela. O próprio queria dar esse “troféu” a alguém. Ainda por cima, ele já fazia pouco mais do que aparecer anualmente a defendê-la. Assim teve mais propósito. Debate-se apenas se foi o tipo indicado para essa missão. Seria mesmo Brock Lesnar quem mais precisava disso? Ou realmente cairia melhor que a segunda derrota de Undertaker, perante Roman Reigns, fosse o fim da streak? O próprio Undertaker já disse que o preferiria mas… Esse causou tanto ou mais incómodo à malta.

Outro ponto interessante que já vi defendido por aí foi surpreendente. Algo em que nunca tinha pensado. Tornou Undertaker interessante quando regressou. Algo realmente muito místico da sua personagem tinha-se desvanecido. Undertaker tinha sido um pouco humanizado. Como se o “Dead Man” tivesse sido ali executado. Restou um homem. Frustrado. Vulnerável. Que regressa e ataca Lesnar com um golpe baixo porque… Quer lá saber. Reduzido a homem, tinha novas tácticas e vimos mais artimanhas no combate do SummerSlam. Fora o “semi-Dead, semi-Biker” que combateu com AJ Styles no aclamado combate cinemático da Wrestlemania 36, já é visto como o “novo” Undertaker mais interessante.

4 Comentários

  1. Echoes8 meses

    A única que eu gostava era a do Eugene, principalmente ao lado do Reagal.

    Raw Underground e Invasion podiam ter sido muito épicas e melhor aproveitadas

  2. Falando mais daquilo que me lembre com maior clareza

    Lana e rusev, lashley etc, nunca me chamou a atenção, até porque estragaram o rusev que estava com um hype grande na altura (penso eu)

    Raw underground o que teve de melhor foi quando os Hurt business foram la espancar todos, uma stable que foi otima no curto periodo de duração, aquela entrada contra os revolution (ja n me lembro bem do nome, talvez retribution) é otima

    Jinder… quando ele ganha inesperadamente a oportunidade fiquei do tipo wtf, mas depois de ganhar ao orton (secalhar ajudou o seu reinado estar meio morto), o homem foi excelente no seu papel e eu sou um dos fãs do reinado dele, tenho pena que não o tenham estabilizado pelo menos como um bom midcarder, ainda o tentaram mas depois penso que as lesoes tambem nao ajudaram
    so que não facam o homem que foi world champ aparecer mais vezes para ser jobber em segmentos da treta ja era bom

  3. John Sino badalando8 meses

    A storyline do Rusev, Lana e Lashley foi horrível kkkk

  4. vitor oliveira8 meses

    Eu amo o Maharaja