10 Storylines Impopulares… com mais Fãs que o que Esperavas – Top Ten #487

4 – Peixeirada, gémeas e a patroa

Dá um bom título para um romance. Ou para a autobiografia de alguma das envolvidas. Mas resume a storyline do Verão de 2014. Com Stephanie McMahon, Brie Bella, Nikki Bella e mais qualquer coisa que desse para atirar para este cesto de roupa suja. Muitos até se arrepiam de lembrar essa feud. Outros acabaram de soltar uma risada e só depois se aperceberam que foi de felicidade e nostálgica. Porque isto foi uma borga para muitos.

Semelhante à entrada 9, baseou-se muito no “trash TV,” mesmo que tivesse começado de forma regular: a figura autoritária humilha alguém que trabalhe para si, o underdog apoiado pelo público. A figura autoritária era Stephanie McMahon e a desgraçada que tinha que levar com ela era Brie Bella. É no que dá ser casada com a maior pedra no sapato da Authority. Envolveu todo o tipo de segmento, até a sugestão de um caso adúltero de Bryan com a fisioterapeuta – e logo a Chelsea Green! – entre vários momentos que podiam passar pelo confuso ou embaraçoso. Levou Stephanie de volta ao ringue no SummerSlam desse ano, onde a feud tomou novo contorno ao revelar a verdadeira rival de Brie… A própria irmã Nikki. Claro que a coisa só iria melhorar.

A vergonha entre gémeas ficou tão ao nível de Jerry Springer que… Sim, o Jerry Springer foi mesmo lá convidado para ser o anfitrião de um dos segmentos-chave – e também dos mais infames – daquele ano. Por entre toda a choradeira, a exclamação de Nikki de que desejava que a irmã tivesse morrido no ventre foi de ranger os dentes de embaraço. Ou de soltar uma gargalhada daquelas. Foi isso que redimiu essa storyline. Recorrendo à redundância do título, a peixeirada que era o principal alicerce desta rivalidade era o que realmente entretinha as pessoas. O “guilty pleasure” do “trash TV” estava aqui satisfeito com algo que, por muito baixo que fosse em termos de intelecto, divertia por isso mesmo. E se quisermos também medir pelas reacções do público… Esse estava em chamas, sempre!

4 Comentários

  1. Echoes8 meses

    A única que eu gostava era a do Eugene, principalmente ao lado do Reagal.

    Raw Underground e Invasion podiam ter sido muito épicas e melhor aproveitadas

  2. Falando mais daquilo que me lembre com maior clareza

    Lana e rusev, lashley etc, nunca me chamou a atenção, até porque estragaram o rusev que estava com um hype grande na altura (penso eu)

    Raw underground o que teve de melhor foi quando os Hurt business foram la espancar todos, uma stable que foi otima no curto periodo de duração, aquela entrada contra os revolution (ja n me lembro bem do nome, talvez retribution) é otima

    Jinder… quando ele ganha inesperadamente a oportunidade fiquei do tipo wtf, mas depois de ganhar ao orton (secalhar ajudou o seu reinado estar meio morto), o homem foi excelente no seu papel e eu sou um dos fãs do reinado dele, tenho pena que não o tenham estabilizado pelo menos como um bom midcarder, ainda o tentaram mas depois penso que as lesoes tambem nao ajudaram
    so que não facam o homem que foi world champ aparecer mais vezes para ser jobber em segmentos da treta ja era bom

  3. John Sino badalando8 meses

    A storyline do Rusev, Lana e Lashley foi horrível kkkk

  4. vitor oliveira8 meses

    Eu amo o Maharaja