2 – Million Dollar Mania!
Pensando bem, todos se lembram perfeitamente disto. Foi um momento muito bizarro de uns tempos em que o Raw já estava meio estranho, por defeito. No entanto é recordado como um acontecimento tão isolado, que quase descartamos o resto. O ainda mais bizarro desfecho e a continuação. Ou melhor, a não continuação.
Pois é, houve ali uma altura em que o Vince teve uma ideia daquelas. Simplesmente apeteceu-lhe dar dinheiro aos fãs! Caramba, assino por baixo! Para isso, conduziu constrangedores segmentos telefónicos com os felizardos. Sentem-se desconfortáveis e rangem os dentes com as chamadas que fecham os programas da manhã a dar dinheiro a pessoas muitas vezes desorientadas e com dificuldades de comunicação? Pronto, desliguem lá isso e ponham o wrestling… Que apanham lá mais disso. Mas aí o Vince será a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos num só. Maravilha.
Já devia bastar, termos aqueles momentos de Vince a tentar ser um anfitrião e a atender chamadas de malta confusa para dar dinheiro porque, com certeza, tem muito dele. Nem coloco isso em causa. Mas que segmentos tão… Awkward, como dizem por lá. Mas não bastava isso, realmente. Para acabar esse movimento, chegava ao fim, arrumavam as coisinhas e estava feito. Não. Tinha que ser à grande. O maldito palco desaba, despedaça-se e cai todo por cima de um Vince indefeso, totalmente apanhado de surpresa com aquilo! Sabotagem! Alguém quer chacinar o velho! Mas quem? Já temos novo programa para as próximas semanas e, se o desfecho for muito mau, – na altura que era, o mais certo é que fosse dar no Hornswoggle – ao menos alguns dos fãs já foram pagos e compensados por isso.
Ou então não. Ou então aquilo foi mesmo só um final em grande e não era para ter seguimento. Não se seguiu uma storyline dessa aparente tragédia e ficou tudo por ali. Parece que não era para se especular sobre quem tinha sabotado aquilo. Pode ter sido mais uma dessas que nunca era suposto ter seguimento. Também pode ter sido uma mudança de ideias. É que o Vince já teve tantos angles de ser atacado, sabotado… Assassinado, caramba! Tudo como tentativas de tirar a personagem do Mr. McMahon do ar… O que acaba por nunca acontecer. Pode ter sido mais um desses. Depois disso era só sair daqui, meter-se numa limusine e… Pum! Pois, claro que esse mítico segmento não está aqui, porque desse aí já nos lembramos muito bem das circunstâncias todas!
3 Comentários
Sasha banks vs Bianca Belair, summerslam o combate que nunca chegou a acontecer
Alguém sabe algo sobre?
Falou em storyline inacabada, a primeira que penso é John Cena se aliando ao The Rock, e prometia ser uma grande parceria os dois heels.
No mínimo The Rock poderia ter aparecido na WM esse ano. Cena voltou a ser face de forma tosca (poderia ter se voltado contra Rock), nada mais foi falado, Dwayne não retornou, e seu filme sobre Mark Kerr flopou.
Desperdiçaram a chance de fazer um Summerslam memorável, que só não foi um desastre completo por conta do retorno de Brock Lesnar.
Excelente artigo!