6 – As intenções da Kharma
Não foi só a storyline. Foi tudo abaixo. Aquilo que seria uma contratação revolucionária na divisão feminina da WWE, enquanto essa atravessava a sua pior fase, podia ter sido o maior pedregulho num charco. Mas, a parecer que era mesmo uma maldição, estava escrito que nada sairia daí e Awesome Kong, aqui conhecida como Kharma, nem sequer ficaria na WWE.
Ficou apenas uma hilariante participação na Royal Rumble, graças a Michael Cole – a parte do hilariante, que a épica e enorme surpresa que foi a sua entrada já a engrandeceu por si – e aquela que será a melhor sessão fotográfica a qualquer competidora que tenha passado pela divisão feminina da WWE. Mas o que vinha ela fazer, exactamente, ficamos sem saber. Sim, porque foi tudo cancelado muito imediatamente, mas o que pode já ter fugido da mente de muitos é que já estava a haver indícios do que se podia estar a formar. Ou melhor, uma peça ou outra ia sendo apresentada. Nunca deu para as juntar ou para explicar alguma coisa.
Kharma interrompia combates das Divas e, muito justificavelmente, fazia-as borrar-se só com a sua presença e lá causava uma vítima. Mas tinha uma reacção diferente e mais bizarra com uma. Parecia enfatizada com Kelly Kelly, para quem apenas olhava. E esta, congelada de medo, também não conseguia fazer mais do que isso. Tornar-se-ia a preciosa Barbie o seu primeiro alvo, a derradeira Diva, aquela que mais representava tudo o que Kharma não era e talvez odiasse? A partir de semelhante, será que seria alguma admiração pela menina bonita que tornaria a sua boneca – havia vinhetas com ela a brincar com bonecas – numa de parecer mais uma refém? Uma rivalidade? Uma equipa fora-da-caixa? Por acaso até havia potencial para algumas coisas interessantes… E nenhuma se concretizou. Um ataque de choro quando estava rodeada por todas as Divas ditou o fim das suas tormentas.
Ainda mais confusos ficámos, mas isto sim foi justificado. Parece que não dava para Kharma ficar e concluir os seus planos, pelas mesmas razões que tivemos uma recente Campeã a abdicar do título: uma gravidez. Uma situação felicíssima que veio com um mau timing, se é que podemos considerar isso, dadas as prioridades. Kharma foi retirada de TV e não chegou a ficar pronta dentro do que pretendiam e desistiram dela, acabando por ir embora passado algum tempo. Curiosamente, a Royal Rumble foi o seu único combate oficial na WWE. Uma pena. Até porque também queríamos ver qual era a cena com a Kelly Kelly. É que agora muita malta já nem se lembrava disso!
3 Comentários
Sasha banks vs Bianca Belair, summerslam o combate que nunca chegou a acontecer
Alguém sabe algo sobre?
Falou em storyline inacabada, a primeira que penso é John Cena se aliando ao The Rock, e prometia ser uma grande parceria os dois heels.
No mínimo The Rock poderia ter aparecido na WM esse ano. Cena voltou a ser face de forma tosca (poderia ter se voltado contra Rock), nada mais foi falado, Dwayne não retornou, e seu filme sobre Mark Kerr flopou.
Desperdiçaram a chance de fazer um Summerslam memorável, que só não foi um desastre completo por conta do retorno de Brock Lesnar.
Excelente artigo!