10 Storylines que não tiveram conclusão – Top Ten #292

1 semana 5

Cá está mais um Top Ten para animar os escuros e frescos dias de Outono. Ou então só para dar uma passagem rápida, ver que falta qualquer coisa nas dez selecções e seguir pela vida, a comentar “AEW” em publicações da WWE nas redes sociais. O que seja, está aqui, é o que importa.

Depois de semanas a olharmos para os contrastes de bom e mau, no que diz respeito às histórias, aos seus progressos, aos seus combates e aos seus integrantes, concluo essa série de artigos com um que nem sequer dá para se inserir em nenhum dos anteriores. Porque simplesmente não tiveram o seu fim. Existem muitos angles que começam e não vão a lado nenhum, vocês lembrar-se-ão de mais que não estão aqui, eu lembro-me de mais que não estão aqui. Mas por vezes lá deitam fora uma storyline inteira em que ficamos mesmo sem saber o que aconteceu.

Recordem estes dez cortes abruptos…

5 Comentários

  1. 13 cm1 semana

    Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.

  2. Edge1 semana

    Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele

  3. N00bm4ster1 semana

    Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
    Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.

  4. Carlos1 semana

    Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça

  5. Ricardo Gonçalo1 semana

    Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…

Comentar