10 Sucessos atingidos após saída da WWE – Top Ten #413

7 – Tanga Loa

Certamente não o encontrariam lá com este nome, mas ainda menos com o seu nome de nascença, que nem vou atrever a transcrevê-lo para aqui, vão vocês lá vê-lo e divirtam-se a pronunciá-lo. Mas foi a WWE que o lançou, assim fazendo uma mistura de etnias e fazendo deste Havaiano nativo e descendente de Tonganês um Mexicano, foi Camacho, sidekick de Hunico e quem lhe guiava a bicicleta.

A dupla em si, até tinha o seu potencial, mesmo que Hunico ainda o ofuscasse e desse a entender que era o atleta superior. Retomou deveres como Sin Cara e para Camacho já não havia muito na WWE. A sua passagem lá foi breve e despercebida, não fez nada que o tornasse notável aí, mesmo que fosse a sua primeira rampa de lançamento. O seu potencial ainda não estava tão à vista de todos e também não seria com a sua partida para a TNA, como Micah. Lá fez parte dos The Rising, um trio de ex-WWE injustiçados que vinham com força e vontade para reconstruírem os seus legados: eram os outros dois Drew Galloway e Eli Drake. Já lá estão de volta e a trabalhar. Micah também não viu uma explosão de felicidade aí.

Na verdade só tinha que se internacionalizar. Foi no Japão que se juntou com o seu primo/irmão adoptivo Tama Tonga e lembrou o povo que o sangue dele é real. O pai dele é “apenas” Haku e não é nenhum caso de nepotismo. Começou a mostrar o seu valor e tornou-se uma peça essencial na New Japan Pro Wrestling. E lá realmente foi “apenas” IWGP Tag Team Champion por sete vezes e fê-lo como um importante integrante de um grupinho que pode ser conhecido “apenas” como os Bullet Club. É preciso mais detalhes para explicar a subida na vida do ainda jovem Tanga Loa ou vêem tudo ofuscado pela feud que teve com o Adam Rose, no NXT, como Camacho?

3 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Conclusão: Vale a pena sair da WWE? Sim!
    Destaco só o EC3 que já podia estar muito melhor do que está, e adorava ter ele no ROH/AEW.

  2. Mikas2 anos

    Só não concordo com o Spears, para mim teve mais destaque no NxT no que na AEW, considero que ele neste momento está igual ao que era no Main Roster da WWE… um jobber de “luxo”

  3. El Cuebro2 anos

    Eu nem sabia que alguns da lista já estiveram na WWE, como por exemplo o Tanga Loa ou o Kenny Omega, mas é fato o quão a WWE mudou e começou a enterrar carreiras, prova disso é o Matt Cardona, o quanto de destaque ele conseguiu pelas próprias forças após a WWE, o Sami Callihan também, hoje em dia a WWE não é uma boa empresa para se trabalhar considerando o conjunto! E num todo um artigo muito bom!