6 – The Hybrid 2
Na altura em que este ranking foi listado ainda estava tudo bem, mas entretanto ao longo da escrita disto foram saindo as notícias, aqui mesmo, de que começam a manifestar-se algumas frustrações e descontentamentos de lutadores da AEW que, mesmo estando lá desde início, começam a ficar para trás em prol de grandes contratações de nomes soantes a lendários. E já há um bocado que o plantel se sentia sobrelotado. Isto ia acontecer, mesmo naquele tal paraíso. Tenha Jack Evans, um lutador que se manifestou, razão ou não, já se devia esperar que eventualmente algo assim fosse acontecer.
Jack Evans e Angelico chegaram à AEW ainda nos seus tempos mais embrionários e vinham com toda a promessa que a sua equipa, já conhecida como The Hybrid2, podia trazer. Angelico tinha todo o potencial para se tornar a nova coqueluche, vinha de impressionar muita malta com as suas loucuras à daredevil na AAA e ainda mais no Lucha Underground, podia estar na berra. Jack Evans… Pronto, sempre um dos high flyers mais constrangedores – nada a retirar-lhe, mas ele sempre foi uma presença regular na Botchamania – mas já era um veterano com um legado e seguidores conquistados. Podiam dominar a divisão de equipas hoje em dia, mas o certo é que nem os vemos. Para loucuras arriscadas há um Darby Allin e uma catrafada de atletas ágeis para fazer frente aos feitos de Evans e os Hybrid2 começam a ficar para trás.
Que vão fazer para recuperar terreno? Sacar da promo da vida deles? E ter isso neles? Por experiente que Evans já seja e já tenha um conforto em frente à câmara que lhe permita ter uma atitude descontraída e cómica quando necessária, não é gajo que lhes vá ocorrer para colocarem num bate-boca com CM Punk, a seguir ao Eddie Kingston ou ao MJF. E Angelico… Quanto se lembram de o ouvir falar? Numa divisão de equipas, podem muito bem falar pelos seus desempenhos no ringue, mas como não vão tendo tanto disso… Têm as ferramentas à mão para se lançarem de maneira diferente?
1 Comentário
Bom top 10, chris. E sim, na wwe valorizam muito micro. Apesar os wrestlers deste top 10 serem todos talentosos em ringue. Eu tenho pena do ricochet e do cesaro. Infelizmente a wwe n valorizam estes dois grandes wrestlers.