10 Superstars actuais a sofrer efeitos dos seus mic skills – Top Ten #387

4 – Matt Sydal

É no presente e está cá com entrada óbvia referente ao presente, podia estar cá referente ao seu passado como Evan Bourne, que foi nome que lhe trouxe mais ou menos a mesma sorte. É um veterano imensamente respeitado e apoiado, mas toda a sua carreira é a do midcarder com fantásticos dotes aéreos.

Um ex-Campeão Tag Team da WWE e ex-Campeão da X-Division. Por aí se vê que é lutador de conquistas e deixar legado mas nunca aquele ouro mais pesado. Algo que nem soará credível a muitos que começam por vê-lo demasiado pequeno. Mas nem olhemos por aí. Olhemos mesmo para o seu obstáculo óbvio que é a parte oral, caso ainda não tivessem percebido ainda, pelo tema, o que seria. Sydal nunca foi destacado como alguém com qualquer dote ao microfone ou na representação, até é dos que tem essa falta mais flagrante. Se recuarem ainda mais aos seus inícios, o rapaz era mesmo terrível. Felizmente ganha-se confiança.

Mistura-se a voz, presença, entrega e, infelizmente, quando anda mais descomprometido pelas indys fora, um estado estranho que todos só podem assumir que seja intoxicado. E Matt Sydal é aquele tipo que será sempre lembrado como um grande lutador mas sem carisma suficiente para se elevar a um dos grandes da sua geração. Actualmente é “All Elite” e dá para entender o seu estatuto na companhia: tem um rácio de vitórias respeitável que vai acumulando ao longo do Dark e do Elevation, para lhe manter a credibilidade na hora de ir ao Dynamite… Fazer o job. Vale-lhe também conseguir um bom combate com praticamente qualquer um. Muitas qualidades tem ele!

1 Comentário

  1. Rei de lisboa3 anos

    Bom top 10, chris. E sim, na wwe valorizam muito micro. Apesar os wrestlers deste top 10 serem todos talentosos em ringue. Eu tenho pena do ricochet e do cesaro. Infelizmente a wwe n valorizam estes dois grandes wrestlers.