5 – The Riott Squad
Não foram todas tranferidas, não. Mas foram separadas. E na hora de desaparecer, aí sim desapareceram todas. Podiam até nem ser as mais assíduas antes e sinto sempre que nunca chegaram a capitalizar totalmente nelas. Mas deram-lhe uso e a sua separação foi suficientemente emotiva para nos fazer notar que gostávamos delas. Pelo menos eu, mas eu já o sabia desde o início.
Ficaram a faltar verdadeiras oportunidades, especialmente para Ruby Riott, no que a competição de singulares diz respeito. Teria agora mais uma chance para um sério empurrão para o topo e em direcção a títulos. Mas, para já, é a que se sabe que tem a sua ausência justificada: está em recuperação de lesão. Que melhore bem e volte rápido. Sarah Logan, que até tem bastantes traços de personalidade para fazer dela uam personagem interessante e divertida, ficou no Raw e… Nem como manager dos War Viking Experience Raiders (Machine) lhes ocorreu.
O caso da transferência que, para já, parece obsoleta, é o de Liv Morgan. A verdadeira ruptura no trio foi a transferência desta lindíssima jovem do Raw para o SmackDown, visto que do meu pobre, carente e desgraçado coração ninguém a tira. Onde ainda não apareceu. Em tour, até se reuniu com Ruby do Raw, para causar mais confusão. Chegou ao ponto de já ir brincando nas redes sociais com papéis a anunciar que se procura. Viva de preferência!
5 Comentários
Mas tbm só foram as “galinhas mortas” ou seja quem nunca vai ganhar nd em títulos e nem.se quer nd de relevância.
Errou feio, errou rude
Buddy Murphy e a Ruby Riot por exemplo ainda podem ser campeões e os Heavy machinery pode ser campeão tbm em brevw
Não falando de todos , mas daqueles que eu gosto mais , o EC3 e o Eric Young dava-lhes guia de marcha embora , acho que não acrescentam nada na wwe neste momento e faziam mais falta numa possível volta ao Impact Wrestling ou então uma possível incursão numa MLW . O Chad Gable talvez dos mais talentosos desta lista , apostaria nele a solo , um regresso ao Nxt para fazer um reset a personagem , o Apollo colocaria tambem no Nxt , arranjaria alguma forma de ele criar ou pertencer a uma stable , por exemplo com outros ex-nxt (Bo Dallas ex.) para invadirem a Brand.
Do lado feminino eu adorava ver a Ruby riot com um titulo , nem que fosse no nxt , mas tenho noção pelo rumo que tem levado que a wwe dificilmente a colocara na rota de títulos , acho que uma possível saída seria ótimo para a carreira dela.
Quanto ao Mahal eu acho que o gajo tem bue perfil para ser um mauzão porreiro , e lembra-me muitas vezes as clássicas rivalidades americanos contra estrangeiros , penso que ele podia andar a hostilizar os americanos do roster .
Mickie James foi uma decepção a volta dela para WWE, bem que não tinha lugar pra ela está, até entendo ter voltado pra aí, mas está muito mal aproveitada, nem parece aquela atinga Mickie do tempo de Trish, Melina e Michelle, espero que ela ganho aí ainda.
Jurava que kaitlyn (Celeste Bonin) ia ter um retorno depois do Mae Young Classic, ia aparecer com a Paige no lugar de Mandy e Sonya, fez uma participação e sumiu #chateado.
A que faltou nesta lista foi Maria Kanellis, só aparece quando tem algo que reuni todos as Women’s, Luís Salvador, sabe se ela foi contratada apenas pra ser Valet ou lutadora tbm?
Aparentemente só manager do marido, salvo excepções tipo Royal Rumble ou assim…