4 – EC3
Este já estávamos à espera, não estávamos? E não digo desde o início, desde a sua chegada ao NXT ou sequer desde que teve aquela semi-transferência ambígua para os plantéis principais. Mas sim desde que começou a correr por aí a palavra de que o menino que fazia de sobrinho da patroa… Aqui por estes lados não estava lá muito perto sequer de ser dos favoritos de Vince McMahon.
Claro que muitos vão atirar a posta de que é tudo de propósito porque ele fez sucesso na TNA. Com certeza, o mesmo de que se poderá queixar um AJ Styles, ou um Samoa Joe ou vários produtores que nunca colocaram uma bota dentro de um ringue na WWE mas têm lá um bom posto hoje em dia. Acho que já está mais do que visto de que o vir de outros territórios de maior relevo já não tem qualquer peso negativo e a TNA/Impact Wrestling até parece já ter uma relação mais amena. Até devem esboçar um sorriso ao ver que uma das maiores ex-estrelas da WWE que foram lá parar mais recentemente tenha sido o Sawyer Faulton. Mas estão todos a sair-se muito bem e isso é óptimo.
O que sabemos é que Vince é um gajo de luas e de manias e de pancas e de taras e de tudo e mais alguma coisa que façam de um gajo um autêntico louco que tanto tenha do necessário genial para ter sucesso, como de completamente cego por não saber como são as coisas fora da sua bolha. Digam lá se não é uma definição muito exacta do Tio Vince? Pronto e parece que ele não gosta nadinha do EC3. E desde que ele ficou no Raw… Levou na boca, não apareceu e pode ter um dado um ar da graça com ajuda do 24/7 Championship, e foi isso. Porém, lá está, Vince é de luas, pode mudar de ideias e eventualmente deixá-lo ter uma oportunidade, já aconteceu a muitos. Ainda por cima, aqui o menino do 1% até tem um corpo pelo qual ele se baba sempre um bocadinho. E então se lhe disserem que ele já lá esteve e foi o Derrick Bateman… OK, disso é que ele não se lembra, de certeza.
5 Comentários
Mas tbm só foram as “galinhas mortas” ou seja quem nunca vai ganhar nd em títulos e nem.se quer nd de relevância.
Errou feio, errou rude
Buddy Murphy e a Ruby Riot por exemplo ainda podem ser campeões e os Heavy machinery pode ser campeão tbm em brevw
Não falando de todos , mas daqueles que eu gosto mais , o EC3 e o Eric Young dava-lhes guia de marcha embora , acho que não acrescentam nada na wwe neste momento e faziam mais falta numa possível volta ao Impact Wrestling ou então uma possível incursão numa MLW . O Chad Gable talvez dos mais talentosos desta lista , apostaria nele a solo , um regresso ao Nxt para fazer um reset a personagem , o Apollo colocaria tambem no Nxt , arranjaria alguma forma de ele criar ou pertencer a uma stable , por exemplo com outros ex-nxt (Bo Dallas ex.) para invadirem a Brand.
Do lado feminino eu adorava ver a Ruby riot com um titulo , nem que fosse no nxt , mas tenho noção pelo rumo que tem levado que a wwe dificilmente a colocara na rota de títulos , acho que uma possível saída seria ótimo para a carreira dela.
Quanto ao Mahal eu acho que o gajo tem bue perfil para ser um mauzão porreiro , e lembra-me muitas vezes as clássicas rivalidades americanos contra estrangeiros , penso que ele podia andar a hostilizar os americanos do roster .
Mickie James foi uma decepção a volta dela para WWE, bem que não tinha lugar pra ela está, até entendo ter voltado pra aí, mas está muito mal aproveitada, nem parece aquela atinga Mickie do tempo de Trish, Melina e Michelle, espero que ela ganho aí ainda.
Jurava que kaitlyn (Celeste Bonin) ia ter um retorno depois do Mae Young Classic, ia aparecer com a Paige no lugar de Mandy e Sonya, fez uma participação e sumiu #chateado.
A que faltou nesta lista foi Maria Kanellis, só aparece quando tem algo que reuni todos as Women’s, Luís Salvador, sabe se ela foi contratada apenas pra ser Valet ou lutadora tbm?
Aparentemente só manager do marido, salvo excepções tipo Royal Rumble ou assim…