10 – Luke Gallows
Disse que os níveis iam variar portanto começa-se por alguém que não chegou a ser assim uma estrela descomunal por aí além no tempo em que esteve de volta à WWE. Mas sempre tinha algo a contar, como uma stable com AJ Styles que o levou a situações de destaque com estrelas de topo como John Cena e dois reinados como Raw Tag Team Champion, os seus únicos títulos na WWE. Andou mais pela amargura mas terá sido o seu melhor trajecto, dentro da WWE.
Fê-lo sempre ao lado de Karl Anderson. Lógico, tinha sido com ele que tinha conquistado o mundo, depois de uma curta passagem pela TNA como DOC, membro fulcral e primeira revelação dos Aces & Eights. Foi no Japão, com o tal lutador já consagrado Karl Anderson, que formou uma dupla que viria a dominar a NJPW. Encabeçá-la até. Da forma mais simples: juntando-se aos Bullet Club, das mais antigas entradas, para ajudar no seu crescimento pelo mundo fora como uma das stables mais populares e influentes da era contemporânea. Três reinados como IWGP Tag Team Champion estabeleceram-nos como uma equipa de topo a nível mundial e, assim que estavam livres, o burburinho à volta da ida da dupla para a WWE era intenso e trazia imensa saliva. Aconteceu e foi muito fixe ao início, mesmo que não desse para manter o ímpeto porque ali onde estavam, isso nem sempre é uma garantia.
Mas então e a primeira passagem de Gallows na WWE? Tão marcante que o Vince até se esqueceu dela e pensava que estava a contratar ambos pela primeira vez. Até ele deve ter ido a algum lado, à Wikipédia ou assim, para confirmar que ele realmente já la tinha estado como Festus, aquele gigante de problemas mentais e, mais tarde, já como Luke Gallows, membro dos Straight Edge Society. Antes disso tudo ainda foi um Kane falso que o atormentava com o 19 de Maio. Sem ouro e no midcard mais baixo, até foi relativamente esquecível. Até podem ter-lhe tirado o estrelato todo quando chegou novamente, mas chegou como uma grande estrela global!
4 Comentários
O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.
Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.
O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!
Brock Lesnar?